Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas.Furlaneto

Erro na imagem ao exportar no Corel Photopaint

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema,

 

Tenho uma arte que fiz no corelDraw (vetores, bitmaps e efeitos gradiente,transparência, etc.)

 

Depois de pronta, eu exportei para PNG sem transparência, 300dpi, largura de 800pixels (vou usar num e-mail para marketing).

Depois que coloco a imagem no PhotoPaint vou fatiá-la e inserir HTML, até aí tudo bem, se  eu exportar sem fatiar e sem inserir HTML, ela exporta normalmente, mas após fatiá-la e inserir HTML, eu exporto novamente em PNG 800pixels e o mesmo perfil de cores (RGB 24bits) e sem transparência. olhem como desconfigura (imagem)

 

A de cima é como eu preciso que fique e a de baixo é como fica (aparece marcas de gradiente, etc.)

 

Alguém pode me ajudar com isso?

2017-05-26 (2).png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por marcos frauches
      Por favor, alguém poderia me ajudar.  Ao usar as setas do teclado para mover qualquer imagem no Corel, a imagem desaparece e some de vez.   Pesquisei na internet e vi outras pessoas reclamando, mas não vi resposta ou solução.  obrigado.
       
    • Por vitufranca
      Oi pessoal, ao tentar salvar meus arquivos em CDR. aparece uma notificação de erro (anexado). Não importa em qual formato de arquivo eu tente salvar, sempre dá esse erro, se eu mudo o local onde estou salvando acontece o mesmo erro, se mudo o nome do arquivo, dá o mesmo erro. O mesmo começou a acontecer com meu Ps.
      Meu Corel está na versão 21.0 (2019).
      Obrigado pela ajuda de todos, desde já.

    • Por mancialeo_geo
      Olá pessoal! Trabalho com mapas no qgis e finalizo os layouts no corel, faço omapeamento das areas com vants, mas me aconteceude não mapear toda area tive que completar com imagem de satelite, finalizo ele no qgis exporto como pdf, em programas para abrir pdfs ele abre normal, quando abro o pdf no corel ele coe umapartes das imagens transformando elas em png, como resolvo isso é problema no qgis ou no corel?
    • Por kellanjos
      Olá pessoal. Tem uma coisa que o corel faz e está me irritando. Quando eu linko algumas imagens, como se faz no cartão de visitas interativo e salvo como PDF Web ou PDF distribuição de documentos.. o que era o link do botão de facebook, passa a ser de instagram, o do site passa ser do  whats.. ou repete os hiperlinks.. e gero novo arquivo, refaço tudo, seja através já janela de internet ou a de links e marcadores. pensei que poderia ser pq cada botão tinha camadas e efeitos.. deixei com uma camada e nada, bloquei o objeto e nada.. estou tipo faço já tentativas tolas e não consigo resolver essa questão das trocas ou repetições dos hiperlinks.. e quando eu fecho e abro o arquivo.. muda toda vez.. o trem dos hiperlinks tem vontade e vida própria..como eu faço pra prender essas pestes no lugar que eu quero?.. rs socorro..
    • Por karine.pedro
      Olá pessoal,
      Depois que eu formatei meu PC eu instalei novamente meu Corel, e aí veio minha frustração, todos os arquivos que eu tento salvar pela segunda vez ele trava, ele trava tudo,aí tenho que fechar o Corel pelo gerenciador e abrir novamente o Corel ... Isso está acabando com o andamento dos meus projetos, tem alguem que possa me ajudar?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.