Jump to content
{Hyroshima)

Que fonte seria essa?

Recommended Posts

Tenta colocar ela nesse site aqui:

https://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Ainda não consegui me dar bem com esse site, mas tem pessoas que conseguem identificar a fonte por ele. Tem tutoriais na internet que mostram como utiliza-lo caso você não souber inglês. Caso consiga identificar por ele poste aqui pra gente saber, ok? Há, você vai ter que converter essa imagem pra outro formato, já que o site não aceita o bmp. 

Outra coisa,  quando postar imagens, tente direcionar o link pra uma página com a foto, como no caso do google drive. É ruim baixar uma coisa que não se sabe qual a origem exata. Então acho melhor, na próxima vez, você upar ela pra um site e depois postar o link aqui pra gente ver. Não sei se os outros pensam assim, mas é o que acho. ^^

6 horas atrás, keven1406 disse:

Tenta colocar ela nesse site aqui:

https://www.myfonts.com/WhatTheFont/

Ainda não consegui me dar bem com esse site, mas tem pessoas que conseguem identificar a fonte por ele. Tem tutoriais na internet que mostram como utiliza-lo caso você não souber inglês. Caso consiga identificar por ele poste aqui pra gente saber, ok? Há, você vai ter que converter essa imagem pra outro formato, já que o site não aceita o bmp. 

Outra coisa,  quando postar imagens, tente direcionar o link pra uma página com a foto, como no caso do google drive. É ruim baixar uma coisa que não se sabe qual a origem exata. Então acho melhor, na próxima vez, você upar ela pra um site e depois postar o link aqui pra gente ver. Não sei se os outros pensam assim, mas é o que acho. ^^

Nossa cara que ferramenta suprema :D, como você disse, eu salvei a imagem em jpeg, dai fiz upload da imagem lá, depois ele pede pra você identificar os caracteres/letras da imagem, tipo em alguns pontos (a do i por exemplo) ele identifica o pingo do i como um caractere dai eu ignorei e fui confirmando as outras, o L foi confundido com um ! dai eu só concertei, pra confirmar é só clickar em cima da parte da imagem que o site separa e então você rasta de leve pra algum dos lados para confimar.

Muito Obrigado !!

@IMG

Sim tem razão sobre a foto q postei aqui achei q ao fazer upload o próprio sistema do fórum iria expor ela ao invés de por pra download, da próxima hospedo em servidor de img ^^.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Cauã G. Crivellaro
      Estou tendo problemas para descobrir qual é a fonte de umas letras que encontrei na internet, gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual é.. Segue no link as letras.
      https://imgur.com/FpK5SuH

• By lhfctb
      Pessoal, sou novo aqui no forum, e quase nulo em programação (aprendendo)..
      Consegui adaptar e incrementar um código para uma incorporação de formulário que preciso fazer no meu site, mas acredito que não entendi a sintaxe correta para definir a fonte que deve ser aplicada no formulário...
      Gostaria de aplicar uma fonte com melhor design, como calibri (hoje, aparece como times new roman)
      Poderiam me dar uma orientação, por favor?

Segue o código:

<div style="margin-top: 50px;margin-left: 550px;” class="container”>
      <style>
          span.label,span.spacer{width:120px;float:left;}
          span.button {padding-left:120px;}
          div.clear {clear:both;padding-top:5px;}
          <font type: color=#FFFFFF </font>
      </style>
      <!-- Form -->
      <form name="loginForm" id="loginForm" action="https://calibergestao.teamwork.com/launchpad/login/projects" method="post">
          <input type="hidden" name="automaticSubmit" value="true">
          <input type="hidden" name="action" value="login">
          <input type="hidden" name="loginRedirect" value="dashboard">
          <div>
      <label for="username"><font :"century-gothic" color=#FFFFFF size=“2”>
              <span class="label"><label for="username">Usuário:</label></span>
              <span><input type="text" name="username" id="username" size="25" /></span>
          </div>
          <div>
              <span class="label"><label for="password">Senha:</label></span>
              <span><input type="password" name="password" id="password" size="25" /></span>
          </div>
          <div>
              <span class="button"><input type="submit" value="Entrar" /></span>
          </div>
      </form>
    • By RenanLight
      Segue o vídeo explicando melhor para vocês entenderem!

Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço! 

Está dando um erro no meu photoshop que algumas fonts não estão aparecendo, só o nome delas, quando clico nelas o programa fecha! 

Ja tentei deletar, mas diz que não é possivel deletar fonts do sistema. 

Já tentei restaurar com outra, mas adiciona ao lado e não por cima desta. 

Qualquer ajuda será bem vinda, eu uso o photoshop para trabalho. :/
    • By natant1
      Alguém tem alguma solução para subir com esse input para deixar ele meio que centralizado na div? Ja tentei de tudo que eu conheço e não consigo.
      SOCORRO!!!

Como fica:

Como eu quero:

código:
      https://jsfiddle.net/natant1/6khds56a/1/
      ou
      HTML:
      <div id="pesquisaArtista"> <label for="artista">Artista: <input id="artista" name="artista" type="text"/> </label> </div> <div id="pesquisaGenero"> <label for="genero">Gênero: <input id="genero" name="genero" type="text"/> </label> </div> <div id="pesquisaAlbum"> <label for="album">Álbum: <input id="album" name="album" type="text"/> </label> </div> CSS:
      #pesquisaArtista{ background-color: #4aae27; height: 40px; width: 90%; max-width: 300px; padding-top: 0px; display: inline-block; } #pesquisaArtista label{ color: white; font-family: Agency FB; font-size: 1.9em; } #pesquisaArtista input{ position: relative; color: grey; padding: 5px; width: 170px; margin-top: -30px; } #pesquisaGenero{ background-color: #cda009; height: 40px; width: 90%; max-width: 300px; padding-top: 0px; color: white; display: inline-block; } #pesquisaGenero label{ color: white; font-family: Agency FB; font-size: 1.9em; } #pesquisaGenero input{ position: relative; color: grey; padding: 5px; width: 170px; margin-top: -30px; } #pesquisaAlbum{ background-color: #053d74; height: 40px; width: 90%; max-width: 300px; padding-top: 0px; display: inline-block; } #pesquisaAlbum label{ color: white; font-family: Agency FB; font-size: 1.9em; } #pesquisaAlbum input{ position: relative; color: grey; padding: 5px; width: 170px; margin-top: -30px; }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.