Jump to content

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim

<!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
    • By BrunoMga07
      Pessoal alguém pode me ajudar em meu projeto, não sei muito de php e mysql mais estou com uma ideia e queria colocar em pratica, se alguém conseguir fazer e quiser combinar um valor me só mandar mensagem.

Quero criar um sistema em que terá as seguintes informações:
      1° Criar conta / logar
       - Tela usuário: Perfil, Trocar Senha, Saldo da conta, recarregar saldo, sacar saldo.
       - Historico de transações.
      2° Menu Horizontal: Inicio , PPP , APOSTA , CONTATO
       - Inicio: Informações que posso adicionar.
       - PPP: pix para pix: aparece um menu vertical mostrando as opção ex:
      1 para 4 - APARECE UMA TABELA EM QUE MOSTRA O PRIMEIRO USUARIO, COM 4 ENVIOS QUE SERÁ EFETUADO POR OUTRAS PESSOAS.
      2 para 8
      3 para 12
      4 para 16
      EXEMPLO
          USUARIO 1
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          USUARIO 2
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          USUARIO 3
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
      Quando o usuario enviar 1 ponto para o usuario 1 ele será adicionado em usuario 2 esperando a vez dele para receber pontos.
      se já tiver um usuario 2 ele será incluido no usuario 3, quando o usuario 1 estiver completo ele será removido da lista
      e podera participar novamento. Só será possivel 1 envio de ponto por usuario.
      algumas regras: se o usuario 1 não estiver completo com 4 envios de 4 usuarios diferente não passa para o usuario 2. e quando algum usuario envia um ponto será removido 1 ponto dele e enviado para o usuario que ele enviou.
    • By Sapinn
      Fala galera!!! Preciso de um contador regressivo que vá de horas minutos e segundos até zero e mesmo que seja atualizada a pagina o contador não é reiniciado. 
    • By FelipeCostaFT
      Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
      e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.

Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
      Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
      responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.

link do forms
    • By MikeDaUmbrella
      Olá, boa noite.
      Alguém aqui pode me ajudar em fazer uma function ou um codigo simples para gerar e checar senhas usando o bcrypt.
      Agradeço.
      Um código para GERAR onde o resultado sai para uma varável (assim posso fazer para salvar no banco de dados)
      Um código para pegar via POST a senha e checar se é igual a senha salva do bcrypt.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.