Possuo a tab TURMAS e EVENTOS.
Preciso que o meu select existente, que seleciona registros da tab TURMAS (que faz JOIN com a tab EVENTOS), faça soma de horas dos EVENTOS associados ao item da tab TURMAS.
SELECT,
Campo1, Campo2, Campo...
EVT.dataInicial, EVT.dataFinal
FROM tabTURMAS
LEFT JOIN
tabEventosTreina AS EVT
...
Creio que a lógica seria essa:
-pegar a diferença entre os campos EVT.dataInicial, EVT.dataFinal
-totalizar essas diferenças para todos os eventos que estiverem associados pelo relacionamento de chaves PK e FK que existem.
-entregar o resultado dessa operação para cada item da consulta.
Com esse código abaixo (de testes), consigo retornar a diferença de horas entre as duas datas.
Mas não consigo evoluir. Acredito que precisaria isolar os minutos, somá-los para ver quantas horas totalizam, somar as horas, e por fim, juntar com a soma dos minutos.
DECLARE @datainicial datetime, @dataFinal datetime
DECLARE @qtde_Dif_Horas VARCHAR(10)
SET @datainicial = '2023/16/11 19:00:00'
SET @dataFinal = '2023/16/11 22:30:00'
(select @qtde_Dif_Horas = CONVERT(varchar(10), @dataFinal - @datainicial, 108))
SELECT @qtde_Dif_Horas AS 'contHoras'
Pessoal, estou quebrando a cabeça para retornar o elemento que tenha dois atributos definidos no HTML.
To tentando isso, mas sem sucesso:
var elTpReporte = document.querySelectorAll('span[class="sp-tp-reporte"], span[data-click="1"]')[0]
OU
var elTpReporte = document.querySelectorAll('span[class="sp-tp-reporte"],[data-click="1"]')[0]
Ou Seja, preciso pegar a primeira SPAN (pois são duas) que tenha os atributos class = sp-tp-reporte E que tenha também o atributo data-click= 1
Estou fazendo uma tela de relatorios de registro de ponto e não estou conseguindo totalizar as horas conforme trago do banco de dados, se alguem puder me ajudar.
SELECT p.cod_obra,f.nome,o.obra, TIME_FORMAT(SEC_TO_TIME(SUM(TIME_TO_SEC(p.totalhora))),'%H:%i') AS hora,
TIME_FORMAT(SEC_TO_TIME(SUM(TIME_TO_SEC(p.totalhoraextra))),'%H:%i') AS horaextra,
f.funcao
FROM rh_pontoFuncionario p, rh_funcionario f, rh_obra o
WHERE p.data BETWEEN '2020/10/01' AND '2020/11/20'
AND p.cod_obra = '20056'
AND p.cod_func = f.cod
AND p.cod_obra = o.cod
GROUP BY p.cod_obra, f.nome
Essa query me traz COD_OBRA,NOME,OBRA,HORA,HORAEXTRA,FUNCAO e eu gostaria de TOTALIZAR o campo HORA e HORAEXTRA somando todas as linhas mas não consigo
Estou usando o seguinte código para somar um SELECT, mas cheguei em um determinado ponto que travei.
Tenho 400 registros na DB e tenho que somar alguns registros somente. Ou seja, somar o (valortotal) de alguns ID's somente.
É possivel e por onde vou ? rs.
<?php
$subtotal = "SELECT SUM(valortotal) from tbl_compras WHERE id = VariosIdAqui";
$resultado = mysql_query($subtotal);
$registro = mysql_fetch_row($resultado);
echo number_format($registro[0], 2, ',', ' ') ;
?>
Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema (nem notou neh?!):
Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.
eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
O que pode ser?
Que tipo de mandinga é essa?
E o que posso fazer pra contornar?