Ir para conteúdo
cfandrade

Pegar Valor do botão e somar e exibir após clique

Recommended Posts

Olá boa tarde, estou fazendo um botão curtida, que quando clicado eu capture o (valor) da tag <p>  e some mais um sem precisar atualizar a página, mas não tenho idéia de como capturar o valor do botão e exibir dentro do buttton

segue o meu código

<p class="text-right">Publicado em 12/06/2017
    <button type="submit" id='cp' name="cp" class="btn btn-xs btn-info"    value="1" title="Curtir"><i class="fa fa-thumbs-o-up"></i> (1)</button>
    <button type="submit" id='cn' name="cn" class="btn btn-xs btn-warning" value="0" title="Não Gostei"><i class="fa fa-thumbs-o-down"></i> (0)</button>
</p>

Desde já obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por Tur1st4
      Opa, blz? Estou desenvolvendo um Shell Script para facilitar minha vida, baixando todos os resultados de uma busca em um site.
      Mas, preciso pegar um link gerado por um span, como esta no print.
      Sempre que clico para ir para a pagina 2, ele me joga em um diretório diferente,então não resolveria mudar o final do link, como por exemplo "PageNo=2", se pegar o msm link e colocar "3", ele vai para a msm pagina do 2, mas marcado que está na 3...
      Se alguém conseguiu entender meu problema, da uma ajuda ai :/

• Por ammorei
      Oi Pessoal, blz?!?!?

Estou precisando da ajuda de vocês novamente.
      Alguém poderia analisar meu código e verificar o que estou fazendo errado. O código abaixo só me retorna 0, sendo que se eu der o mesmo comando no MySQL ele me mostra os valores.

<?php $con=mysqli_connect("localhost","root","root1","retencao_alunos"); mysqli_set_charset($con, 'utf8'); // Check connection if (mysqli_connect_errno()) { echo "Falha na Conexão com o BD: " . mysqli_connect_error(); } echo "<h2>WHILE</h2>"; $m = 1; while($m<=12) { $sel = "SELECT count(*) AS quant FROM retencao WHERE ano=2018 AND month(data)='.$m.'"; $sql = mysqli_query($con,$sel); $row = mysqli_fetch_array($sql); $tot = $row['quant']; echo $tot; echo ", <br>"; $m++; } mysqli_close($con); ?> Lembrando que sou iniciante, então fiquem a vontade para sugerir melhorias.
      Fico no aguardo... Obrigado!!
    • Por Pedro Tavares
      Olá.
       Me formei recentemente em Design Gráfico e tive matérias de desenvolvimento web e desenvolvi meu próprio site portfólio. Me sinto minimamente preparado para desenvolver um site. Fui solicitado para fazer um hotsite, front e Backend e não faço a menor ideia de qual valor cobrar. Podem me ajudar dizendo qual valor vocês cobram para um hotsite, one Page?
    • Por Eliabe Andrade
      Boa noite pessoal, estou iniciando em programação web, e já estou desenvolvendo um projeto pequeno para a empresa que trabalho e a minha dificuldade é a seguinte, possuo um campo SELECT/OPTION, onde o usuário seleciona o produto e  caso ele queira adicionar mais produtos é só clicar no botão adicionar, até tudo ok, a minha dificuldade esta em fazer com que os valores dos produtos se somem em um INPUT, até consegui exibir o valor mas quando adiciono mais um campo e seleciono o produto, ao invés dele somar ele substitui o valor do produto anterior, segue abaixo meu teste que até agora por zilhões de tentativas não obtive exito e agora peço ajuda aos senhores que tem mais experiência.

<?php include_once("../conexao/conexao.php"); $conexao = conexao::getInstance(); $sql = "SELECT * FROM produtos"; $stm = $conexao->prepare($sql); $stm->execute(); $produtos = $stm->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); ?> <!doctype html> <html lang="pt-br"><head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <title>Cadastro de Cliente</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="../administrativo/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet" media="screen"> <link href="../administrativo/css/bootstrap-datetimepicker.min.css" rel="stylesheet" media="screen"> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.3.1/jquery.min.js"></script> <script src="../administrativo/js/jquery.mask.js"></script> <style type="text/css"> body { margin: 0; padding: 0;} .box { margin: 0 auto; width: 800px;} #fieldsHidden{ display:none;} #alvo{padding:10px 5px;} .margens{ margin-left: 2px; margin-right: 2px; } #p{ margin-left: 2px; margin-right: 2px; } </style> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('body').on('change','.prod_tipo' , function() { var id = $(this).data('id'); $('#' + id).val($(this).find(':selected').data('valor')); }); $('body').on('change','.prod_tipo' , function() { function convertMoeda(n, c, d, t) { c = isNaN(c = Math.abs(c)) ? 2 : c, d = d == undefined ? "," : d, t = t == undefined ? "." : t, s = n < 0 ? "-" : "", i = parseInt(n = Math.abs(+n || 0).toFixed(c)) + "", j = (j = i.length) > 3 ? j % 3 : 0; return s + (j ? i.substr(0, j) + t : "") + i.substr(j).replace(/(\d{3})(?=\d)/g, "$1" + t) + (c ? d + Math.abs(n - i).toFixed(c).slice(2) : ""); } var id = $(this).data('id'); var soma = 0; $(this).find(':selected').each(function(id, element){ soma = soma + parseFloat($(element).data('somar_valor' + id)) }) $('#valor_total').val(convertMoeda(soma)); }); var contar = 1; $("#add").on('click', function(){ var select = '<div class="form-group"><div class="form-inline row margens">'; select += '<div class="form-group col">'; select += '<label for="vnd_tipo_vendedor" class="label label-small" style="color: black;">TIPO PRODUTO:</label><br><select data-id="' + contar + '" data-conta_campos="' + contar + '" class="form-control custom-select prod_tipo" name="prod_tipo[]" id="prod_tipo" data-error="Por favor, selecione um produto." required><option value="" >PRODUTO: </option><?php foreach($produtos as $produto): ?><option value="<?= $produto->produto ?>" name="id" data-valor="<?= number_format($produto->valor, 2, ',','.') ?>" data-somar_valor0="<?= $produto->valor ?>" ><?= $produto->produto ?></option><?php endforeach;?></select>'; select += '<div class="help-block with-errors"></div></div>'; select += '&nbsp;<div class="form-group col">'; select +='<label for="vnd_tipo_vendedor" class="label label-small" style="color: black;">VALOR:</label><br><div class="input-group"><span class="input-group-addon">R$</span><input id="' + contar + '" class="form-control dinheiro" id="prod_valor" name="prod_valor[]" type="text" value="" size="6" required></div>'; select +='<div class="help-block with-errors"></div></div>'; select +='</div>&nbsp;<button type="button" class="btn btn-danger btn-sm del" id="add"><span class="glyphicon glyphicon-minus"></span>&nbsp;Remover</button></div>'; contar++; $("#produtos").append(select); return false; }); $(document).on('click', '.del', function(){ $(this).parent().remove(); }); }); </script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ //$('#cod_cli').mask('999999999'); //$('#rg').mask('99.999.999', {reverse: true}); //$('.cpf').mask('000.000.000-00', {reverse: true}); //$('#cep').mask('99.999-999'); //$('#telefone').mask('(99) 9999-9999'); //$('#celular').mask('(99) 99999-9999'); //$('#exame').mask('000.000.000.000.000,00', { // reverse: true //}); //$('#armacao').mask('000.000.000.000.000,00', { // reverse: true //}); //$('#prod_valor').mask('000.000.000.000.000,00', { // reverse: true //}); $('.dinheiro').mask('000.000.000.000.000,00', { reverse : true }); }); </script> </head> <body> <div class='container-fluid'> <button type="button" class="btn btn-primary btn-sm" id="add"><span class="glyphicon glyphicon-plus"></span>&nbsp;Adicionar Produto</button><br><br> <form class="form form-inline" action="" method="post"> <fieldset> <div class="form-group"> <div class="form-inline row margens"> <div class="form-group col"> <label for="prod_tipo" class="label label-small" style="color: black;">TIPO DE PRODUTO:</label><br> <select data-id="0" data-conta_campos="0" class="form-control custom-select prod_tipo" name="prod_tipo[]" id="prod_tipo" data-error="Por favor, selecione um produto." required > <option value="" >PRODUTO: </option> <?php foreach($produtos as $produto): ?> <option value="<?= $produto->produto ?>" name="id" data-valor="<?= number_format($produto->valor, 2, ',','.') ?>" data-somar_valor0="<?= $produto->valor ?>" ><?= $produto->produto ?></option> <?php endforeach;?> </select> <div class="help-block with-errors"></div> </div> <div class="form-group col"> <label for="prod_valor" class="label label-small" style="color: black;">VALOR:</label><br> <div class="input-group"> <span class="input-group-addon">R$</span> <input class="form-control dinheiro" id="0" name="prod_valor[]" type="text" value="" size="6" required> </div> <div class="help-block with-errors"></div> </div> </div> </div><br> <div class="form-group"> <div class="form-inline row margens" id="produtos"> <!-- INPUT'S DINAMICOS --> </div> </div><br> <div class="form-group"> <div class="form-inline row margens"> <div class="form-group col"> <label for="prod_valor" class="label label-small" style="color: black;">VALOR TOTAL:</label><br> <div class="input-group"> <span class="input-group-addon">R$</span> <input type="text" name="valor_total" id="valor_total" class='form-control dinheiro'/> </div> <div class="help-block with-errors"></div> </div> </div> </div> </fieldset> </form> </div> </body> <script src="../administrativo/js/bootstrap.min.js"></script> </html>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.