Ir para conteúdo
Migscigs

Aprender C com livro antigo? (Guia do Usuário Herbert Schildt by McGraw-Hill, Inc 1989)

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou cursando Engenharia Nuclear na UFRJ e tenho um projeto em mente. Tenho 19 anos, não tenho pressa para aprender a linguagem. Para a realização do projeto eu precisaria conhecer uma linguagem de programação e, considerei que o C seria interessante, já que é uma linguagem "completa", que atua tanto em alto quanto em baixo nível (Perdoem caso eu esteja falando besteira). Fui na biblioteca e procurei algum livro de C.. encontrei de Pascal, Basic, Assembly ..... Etc etc e quando estava quase perdendo as esperanças encontrei um de C. O livro é antigo, comecei a ler e estou gostando, é meio que um guia completo e explica bem. Com uma rápida pesquisa na internet, ví que o C já teve várias atualizações desde então, logo, não sei se vale a pena continuar lendo o livro.. o que acham? É uma total perda de tempo? Se sim, me indicam um livro ( que não seja caro, pois estou desempregado kk)? Vou deixar em anexo algumas fotos do livro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente esses livros de guia costumam ensinar do básico ao avançado. Depende muito de até onde voce quer ir. Para aprender o básico mesmo, porque não pega uns pdf na internet? Porque como as coisas vão atualizando, pode existir informações que são pertinentes nos livros de hoje e que não contenham nesse livro ai. Mas se é o que tem mesmo, não vejo problema em ler, dai se achasse algo esquisito era só postar.

Compartilhar este post

Link para o post