Ir para conteúdo
Arrow86

Como receber chamadas somente dos contatos da minha agenda?

Recommended Posts

Olá pessoal. Recentemente venho estudando uma forma de programar meu telefone fixo sem fio da intelbras (é aquele modelinho mais antigo e comum) para receber chamadas somente de quem estivesse na minha lista da agenda do telefone. Sei que isso é possível fazer nos smartphones (android e IOS), minha dúvida é se isso também poderia ser possível fazer para o telefone fixo, mesmo que seja alguma gambiarra, alguém já tentou fazer algo semelhante? é possível fazer isso com algum modelo específico de telefone sem fio? A pessoa liga para o meu fixo, e se ela não estiver na minha agenda do telefone a chamada não é efetuada. O telefone fixo sem fio que eu tenho é o da imagem que está em anexo. Desde já um salve a todos!

telefone intelbras.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por novo na programação
      O sistema consiste em ler os dados cadastrados (valores estáticos) de uma entrevista e
      fornecer as informações para as seguintes perguntas:
       
      1 - Quantidade de mulher e homens na área? (% de cada sexo)
      2 - Faixa etária? (Menor e maior idade por sexo). Criar um vetor idade para cada sexo.
      3 - Quem ganha mais? Homem ou Mulher? (Comparar médias de salários)
      4 - Quem é mais especializado? (Comparar quantidade com pós-graduação %)
       
      Ex1. Perguntas?
      Sexo (1- H, 2-M)
      Idade (?)
      Salário (?)
      Possui pós-graduação? (1-S, 2-N)

      Entrada (estática)

      Entrevistado 1
      Sexo = 1
      Idade = 19
      Salário = 4.000,00
      Possui pós-graduação = 2

      Entrevistado 2
      Sexo = 2
      Idade = 25
      Salário = 3.000,00
      Possui pós-graduação = 1

      Entrevistado 3
      Sexo = 1
      Idade = 18
      Salário = 5.000,00
      Possui pós-graduação = 2

      Entrevistado 4
      Sexo = 1
      Idade = 23
      Salário = 6.000,00
      Possui pós-graduação = 1 

      Entrevistado 5
      Sexo = 2
      Idade = 30
      Salário = 2.000,00
      Possui pós-graduação = 1

      SAÍDA
      1 - Quantidade de mulher e homens na área?
      60% homens e 40% mulheres
      2 - Faixa etária?
      homens (18-23) e mulheres (25-30)
      3 - Quem ganha mais? Homem ou Mulher?
      Homens (média 5.000,00) e Mulheres (média 2.500,00)
      4 - Quem é mais especializado?
      homens - 33% e mulheres - 100%
      Cálculo = qtdhomens com pós/qtdhomens *100
    • Por jooaojb
      Sou um programador iniciante, temos um site que atualmente conta com 2.786 páginas. São basicamente as mesmas páginas, mas que mudam informações especificas, como por exemplo, nome da cidade e/ou telefone, ou link em especifico. Mas, no geral, a página é exatamente igual a outra. 
       
      Levamos certo tempo pra fazer, por conta de eu ser iniciante e, desse modo, ainda não conheço alguns atalhos que a programação pode proporcionar.
       
      Precisamos chegar a um total de 300 mil páginas. Queria saber se existe um modo de automatizar a criação dessas páginas de forma que não criasse página por página, mas lotes de páginas já com links e mudanças especificas de uma vez.
       
      É possível isso? 
       
      Vejo sites com milhares de páginas e fico me perguntando se criaram uma por uma até chegar lá ou foram criadas de forma automatizada bem mais rápido. 
    • Por Migscigs
      Olá pessoal,
      Estou cursando Engenharia Nuclear na UFRJ e tenho um projeto em mente. Tenho 19 anos, não tenho pressa para aprender a linguagem. Para a realização do projeto eu precisaria conhecer uma linguagem de programação e, considerei que o C seria interessante, já que é uma linguagem "completa", que atua tanto em alto quanto em baixo nível (Perdoem caso eu esteja falando besteira). Fui na biblioteca e procurei algum livro de C.. encontrei de Pascal, Basic, Assembly ..... Etc etc e quando estava quase perdendo as esperanças encontrei um de C. O livro é antigo, comecei a ler e estou gostando, é meio que um guia completo e explica bem. Com uma rápida pesquisa na internet, ví que o C já teve várias atualizações desde então, logo, não sei se vale a pena continuar lendo o livro.. o que acham? É uma total perda de tempo? Se sim, me indicam um livro ( que não seja caro, pois estou desempregado kk)? Vou deixar em anexo algumas fotos do livro.
    • Por FerrariR
      Boa noite, galera, tudo tranquilo? 
      Sou novo na área de programação, e principalmente em Php/MySQL rsrs.
      Há alguns meses, me meti a fazer um sistema de chamadas para o Cursinho do qual sou coordenador. Ele funciona, mas venho tendo alguns problemas de performance e velocidade do registro dos dados no banco de dados, e se vocês pudessem me auxiliar a dar uma acelerada nisso eu ficaria muito grato.
      Antes de qualquer coisa, vou explicar por cima como funciona:
      Existe uma tabela principal, com o nome de chamadas, que guarda o registros de todas as chamadas realizadas no cursinho. Dentro dessa tabela, estão contidos o ID único de cada chamada, o horário, o professor que a realizou e sala. São quatro salas, e cada número (1, 2, 3 ou 4) no campo 'sala' da chamada faz que o sistema redirecione para a tabela de presenças da sala, onde cada sala tem uma tabela, para o registro das presenças dos alunos.
      Na tabela de presenças, em que cada sala tem uma, o sistema preenche cada linha com o ID da chamada, o RA do aluno e a presença (0 para falta e 1 para presença). Desse modo, nessa tabela, muitas linhas são inseridas por chamada realizada (por volta de 40 a 60 linhas, a depender da sala).
      Acontece que, quando testo com uma internet de qualidade, ou mesmo no meu localhost, a inserção desses resultados funciona muito bem, e não obtenho erro algum. Só que, na escola onde as chamadas são realizadas, a internet é apenas "navegável", e os professores têm tido alguns problemas de erros na página enquanto tentam realizar o procedimento.

      Dentro do script Php, as coisas funcionam mais ou menos assim: existe um IF que verifica, antes de tudo, se os dados da chamada conseguiram ser inseridos na tabela principal. Aí, caso a condição seja verdadeira, um laço while começa a inserção dos registros na tabela de presenças. E eu tenho tido alguns erros justamente nesse ponto... Em muitas chamadas realizadas na escola, o script chega a registrar a chamada na tabela principal mas não lança as presenças na outra tabela... E em outras vezes, registra os dados na tabela principal apenas de forma parcial, ou seja, preenche ID, data, e deixa o resto em branco, parando o processo todo ali... E tudo era para ser integrado, eu realmente não sei o que acontece. No meu raciocínio, primeiro o browser recolhia os dados e enviava ao servidor, e depois o servidor lançaria esses dados de uma vez, mas não parece que é isso que está acontecendo.

      Gostaria de saber se: é muito grave a lógica que eu utilizei? O laço while para inserir as presenças repete a query por aluno, ou seja, roda de 40 a 60 vezes executando uma query do MySql. Seria melhor eu unir essas presenças em um array e depois lançá-las com um query só na tabela de presenças?
      Mais uma coisa: haveria como assegurar que, se o MySql for inserir os dados na tabela principal, tem que necessariamente inserir as presenças na outra tabela? Ou seja, ou insere tudo ou insere nada... Meu maior problema não tem sido a impossibilidade de realizar essas chamadas em sala, já que os professores têm seus logins e senha e podem lançá-las para o sistema em casa, mas sim os erros que muitas vezes acontecem nas tentativas do processo e deformam o registro como foi citado acima...
       
      Bem, pessoal, eu espero que tenha ficado claro. Tô realmente engatinhando nessa área, e muitas vezes as soluções que tenho em mente, por mais que funcionem, não são as mais viáveis . Muito obrigado, e mais uma vez boa noite!
    • Por alessandro2019
      Olá, sou novo nesse site e nao sei usa-lo direito caso essa msg aparece no lugar errado pfvr nao me julgue. Comecei a ter aula de programação em C# e ainda estou meio perdido e preciso fazer a questão 4 pra manhã utilizando vetores, caso alguem possa dar alguma dica dos outros agradeço, mas o foco é o 4º. :)
       

      1. Desenvolva um programa que leia dois valores a e b ( ) e mostre os seguintes resultados:
      a. Todos os números em .
      b. Todos os números ímpares em .
      c. Todos os números ímpares em múltiplos de 3.

       
      2. Escreva um programa que leia valores, um de cada vez, e conte quantos destes valores são negativos, escrevendo esta informação na tela.

       
      3. Escreva um programa que calcule a média dos números digitados pelo usuário se eles forem pares. Termine a leitura se o usuário digitar 0.

       
      4. Faça um programa que imprima a média de números ( é um valor lido do teclado) excluindo o menor e o maior deles. Seu programa deve tratar casos em que exibindo uma mensagem de erro. (usando vetores)

       
      5. Desenvolva um programa que realize (entrada) sorteios de um número inteiro pertencente ao intervalo de 1 a 100. Seu programa deve ler o valor ( ) a ser sorteado, e em seguida realizar sorteios verificando se o número lido atualmente corresponde com .
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.