Dookie 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2017 Boa tarde pessoal. Estou apanhando com um pendrive infectado, todos arquivos foram alterados para FILE.CHK. Tentei algumas maneiras para recuperar os arquivos, mas sem sucesso. Por fim resolvi formatar o pendrive, ai me deparei com a mensagem O disco está protegido contra gravação. Já tentei inumeras alternativas, mas sem sucesso. Não sei mais o que fazer, se puderem me ajudar fico muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Junho 27, 2017 /_ Bom Dia! Dookie _\ > Baixe: < UsbFix > > Ps: Utilize o navegador IE ao download da ferramenta! > Salve-a no desktop! > Abra a ferramenta UsbFix >> Clique: Clean > Poste o relatório ao concluir! A+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Julho 27, 2017 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 10 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites