Jump to content
cleimarlemes

Controle de portaria 100%

Recommended Posts

Venho a baixo depois de muitas pesquisas nos foruns, etc. juntando um script aqui outro ali, e fui montando o sistema que esta funcionando 100%, mas gostaria da ajuda dos senhores mais experientes com a melhoria do mesmo sendo assim decidi postar ele completo pra voces. para ver funcionando e testar.. USANDO PHP 7 e  PDO e mysqli... obs. tem um sistema de login tb. pra proteger um pouco de curiosos..

https://mega.nz/#!g19GyLgT!zQt0yInpCHAys7yw8vogPc_cXlnCQRBqoQe7tzh5G70

www.webradiosaudades.esy.es/portaria 

login: demo@demo.com 

senha: demo123

:sleepy: pô depois fala que ninguem ajuda.. qndo eu tava atras pra tentar criar o sistema tinha um monte de gente ae querendo tb. ae depois que consigo fazer o sistema posto aki pra galera pelo menos olhar e ninguem da moral .. . tudo bem to fazendo minha parte..

@cleimarlemes é que o fórum na real não tem o intuito de ser banco de scripts. O propósito é mais ajuda e estudo mesmo.

Ajudaria se o código não fosse disponibilizado da maneira que foi, "jogado" no post. Tente colocar em um ZIP e disponibilizar no fórum, com a permissão dos administradores! ;-)

Pode ser que a demanda do script seja baixa também, por isso não houve interações... desde... ontem.

Não testei o sitema apenas uma olhada rapida.

Mesmo sem fazer logim é possivel cadastrar entrada e saida

e poderia colocar nas opções de entrada para selecionar um usuario previamente cadastro por meio de select pois ficar digitando tanta coisa é um pouco cansativo e tempo é dinheiro e menos fila no portão kkkk

Boa Sorte

14 horas atrás, Samuel Pietro disse:

Não testei o sitema apenas uma olhada rapida.

Mesmo sem fazer logim é possivel cadastrar entrada e saida

e poderia colocar nas opções de entrada para selecionar um usuario previamente cadastro por meio de select pois ficar digitando tanta coisa é um pouco cansativo e tempo é dinheiro e menos fila no portão kkkk

Boa Sorte

na entrada nao precisa cadastrar nada basta entrar com a matricula dar um tab que ele puxa os dados do banco de dados sozinho.. o cadastro e somente pra quem nao esta cadastrado ja tenho 6000 clientes cadastrados uma select ficaria desnecessaria na entrada.. 

Como assim, usando PDO e mysqli?

Qual a necessidade? :/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By k9studio
      Olá Amigos,
      tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
      alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on  

CREATE TABLE `system` (   `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `order` int(1) NOT NULL,   KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)),   KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:

namesystem setting   value   order (honda)    (name)   (Honda)   1 (honda)    (xtts)   (ok)      0    (honda)   (visible)  (on)      0    (toyota)    (name)   (Toyota)  2 (toyota)    (xtts)   (ok)      0    (toyota)  (visible)  (on)      0    
    • By iguulima
      É possivel realizar uma consulta SQL em duas colunas da mesma tabela usando outra função que não seja o AND ou OR? Segue o meu Select ate agora:

(SELECT * FROM product WHERE comid = $idcom AND status = 'Ativo' AND categ = $category AND nameprod like'%$search%'  ORDER BY id DESC)  
      Por exemplo se eu colocar um AND após buscar o nameprod, no nome do produto não tiver a palavra chave ele também não irá buscar. Ou se colocar um OR ele anulo as outras condições até onde eu sei.
      Iniciante em programação.
    • By daviassumpcao
      Pessoal... há valores em um JSON sendo exibidos por um JS (imagem anexo)... preciso verificar se um valor "x" está em um determinado nó do JSON. E a partir daí exibir uma div.... marquei na imagem com um círculo rosa qual valor quero verificar porém meu script não funciona... material de estudo. É possível fazer isso acontecer?

JS
      const jsonCat = vtxctx.categoryId; const catProd = JSON.parse(jsonCat); var divProd = document.getElementById('faq-connect'); if (catProd.categoryId == 10103) { divProd.style.display = 'block'; } else{ divProd.style.display = 'none'; } HTML para exibir uma DIV em caso positivo
      <div class="faq-connect" style="display:none"> <p>Sucesso!</p> </div>  

• By paulinhosupriano
      Bom dia a todos!

Gente, tenho uma dúvida!

Muitos desenvolvedores utilizam o framework nodejs com express para trabalhar com API e também estão utilizando o ADONISJS.
      Minha duvida seria, em alguns projetos devemos criar configurações onde o usuário cliente não poderá ter acesso a visualização dos dados public de constantes de configuração, url ou banco. 
      Como protejo essas informações?
      Muitas dizem que seria o arquivo .env. 

Como protegerei essas informações? 
      Exemplo firabase como proteger os dados token etc.

Poderiam informar tutorial, curso, vídeo algo a respeito do assunto? 

Agradecido!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.