Preciso pegar um arquivo .txt e a criar um novo arquivo .txt . Na primeira linha desse arquivo encontrarei um int M e na segunda linha um texto, devo gerar um novo arquivo que quebra a linha a cada M caracteres sem cortar no meio das palavras, sempre no espaços. como faço?
Ex in.txt ;
15
Na primeira linha desse arquivo encontrarei um int M e na segunda linha um texto, devo gerar um novo arquivo que quebra a linha a
Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0 e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas.
Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:
1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.
Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?
Fala galera.
Espero que todos estejam bem.
Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
<item>
<title>
d sa dsad sad sadasdas
</title>
<link>
dsadas dsa sad asd as dsada
</link>
<pubDate>sadasdasdsa as</pubDate> <dc:creator>
d sad sad sa ad as das </dc:creator>
</item>
Preciso pegar um arquivo .txt e a criar um novo arquivo .txt . Na primeira linha desse arquivo encontrarei um int M e na segunda linha um texto, devo gerar um novo arquivo que quebra a linha a cada M caracteres sem cortar no meio das palavras, sempre no espaços. como faço?
Ex in.txt ;
15
Na primeira linha desse arquivo encontrarei um int M e na segunda linha um texto, devo gerar um novo arquivo que quebra a linha a
Ex out.txt
15
Na primeira
linha desse
arquivo
encontrarei
um int M e na
segunda
...
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites