Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jiraya Tupiniquim
      Pessoal, boa noite!

      Pessoa, estou com um erro para enviar e-mail pelo formulário na conta da Godaddy. Alguém pode me ajudar?

      Ao tentar enviar o e-mail aparece o seguinte código de erro.

      "SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting"

      segue abaixo meu código, engraçado é que estava funcionando, mas não mais, não mexemos em nenhuma configuração.

       
      /* apenas dispara o envio do formulário caso exista $_POST['enviarFormulario']*/ if (isset($_POST['enviarFormulario'])){ /*** INÍCIO - DADOS A SEREM ALTERADOS DE ACORDO COM SUAS CONFIGURAÇÕES DE E-MAIL ***/ $enviaFormularioParaNome = 'NOME DO CLIEnTE'; $enviaFormularioParaEmail = 'contato@exemplo.com.br'; $caixaPostalServidorNome = 'NOME DA EMPRESS| Site'; $caixaPostalServidorEmail = 'contato@exemplo.com.br'; $caixaPostalServidorSenha = 'SENHA DO CLIENTE'; /*** FIM - DADOS A SEREM ALTERADOS DE ACORDO COM SUAS CONFIGURAÇÕES DE E-MAIL ***/ /* abaixo as veriaveis principais, que devem conter em seu formulario*/ $remetenteNome = $_POST['remetenteNome']; $remetLastName = $_POST['remetLastName']; $remetenteEmail = $_POST['remetenteEmail']; $assunto = $_POST['assunto']; $telefone = $_POST['telefone']; $remetenteCidade = $_POST['remetenteCidade']; $remetenteEstado = $_POST['remetenteEstado']; $mensagem = $_POST['mensagem']; // Formulário $mensagemConcatenada = 'SITE - Site'.'<br/>'; $mensagemConcatenada .= '-------------------------------<br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Nome: <b>'.$remetenteNome.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Sobrenome: <b>'.$remetLastName.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'E-mail: <b>'.$remetenteEmail.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Assunto: <b>'.$assunto.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Telefone: <b>'.$telefone.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Cidade: <b>'.$remetenteCidade.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Estado: <b>'.$remetenteEstado.'</b><br/>'; $mensagemConcatenada .= '-------------------------------<br/>'; $mensagemConcatenada .= 'Mensagem: "<b>'.$mensagem.'"</b><br/>'; /********************************** A PARTIR DAQUI NAO ALTERAR ***********************************/ require_once('phpmail/PHPMailerAutoload.php'); $mail = new PHPMailer(); $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "localhost"; $mail->SMTPAuth = false; $mail->SMTPSecure = false; $mail->Charset = 'utf8_decode()'; $mail->Port = 25; $mail->Username = ""; $mail->Password = ""; $mail->SMTPDebug = 0; $mail->From = $caixaPostalServidorEmail; $mail->FromName = utf8_decode($caixaPostalServidorNome); $mail->IsHTML(true); $mail->Subject = utf8_decode($assunto); $mail->Body = utf8_decode($mensagemConcatenada); $mail->AddAddress($enviaFormularioParaEmail,utf8_decode($enviaFormularioParaNome)); if(!$mail->Send()){ $mensagemRetorno = '<h5>Erro ao enviar formulário:</h5>'. print($mail->ErrorInfo); }else{ $mensagemRetorno = '<h5>Formulário enviado com sucesso!</h5>'; } }  
    • Por Raffael Dornelles Jardim
      Pessoal, boa noite! Fiz a migração do meu wordpress de uma conta da Godaddy para outra conta e venho tento os seguintes erros. PHP Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/web/conf/gd-wordpress.conf) is not within the allowed path(s): (G:/PleskVhosts//ecoreversebr.com\;C:\Windows\Temp\) in G:\PleskVhosts\ecoreversebr.com\portoalegreresiliente.org\wp-content\mu-plugins\gd-system-plugin\includes\class-configs.php on line 183 PHP Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/web/conf/gd-resellers.conf) is not within the allowed path(s): (G:/PleskVhosts//ecoreversebr.com\;C:\Windows\Temp\) in G:\PleskVhosts\ecoreversebr.com\portoalegreresiliente.org\wp-content\mu-plugins\gd-system-plugin\includes\class-configs.php on line 183  
      Alguém pode ajudar?
    • Por @TheGiuliaJC,
      Registrei um domínio na GoDaddy (www.dallastudio.com).
      Criei uma conta no Hostinger de Host Free.
      Como faço para que o meu site hospedado na Hostinger fique no domínio que comprei (www.dallastudio.com), sendo que não quero usar método de redirecionamento.
      Anexei dois screenshot no tópico, um do painel do dominio, outro de onde estou hospedando meu site. 


    • Por Jiraya Tupiniquim
      Alguém ai sabe configurar o PHPMailer para a hospedagem GoDaddy?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.