Jump to content
Victor Penna

Anaconda - Navegador com problemas no linux!?!

Recommended Posts

Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês... 

Atualmente estou anaconda para estudar python, no linux, porém venho tendo problemas com "anaconda-navigator" já que ele não gera link no iniciar do ubuntu. Alguém sabe dizer por que disso? Como resolver? Até tentei fixar o ícone no menu do ubuntu, contudo ele trava e da um erro na API do anaconda. Só funciona quando chamo pelo terminal.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Motta
      As 7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020
    • By mamotinho
      Olá, a alguns dias eu percebi que estou com um único problema no código do meu site , e queria sabe se é possível eu corrigir essa mensagem de erro segue abaixo imagem do erro.

• By Laysilva
      Gente , 
      maximo que recebe 2 números inteiros como parâmetro. 

def sumDigit(num): sum = 0 while(num): sum += num % 10 num = int(num / 10) return sum   só que tá errado . Eu não sei como fazer .  Alguém me ajuda ?
    • By magrelarr
      Olá pessoal. Me chamo Lucas e tenho uma enorme vontade em aprender programação, na intenção de criar um jogo bem simples, mas com alguns detalhes. Minha ideia é um jogo sobre eleições politicas, numa terra ficticia que criei, e contaria com partidos disputando em sete regiões, números em graficos sobre os votos, eleitos e não eleitos, divisão dos poderes, formação de governo, etc. Algo programado dessa forma. Parece complexo mas seria algo básico.
      Então são duas perguntas:
      1° Por onde começar? Eu tenho muita vontade, mas conheço pouco da área. O primeiro passo que foi a história, os mapas, partidos e logos eu já criei, mas e depois?
      2° qual a melhor linguagem pra se aprender. Será um jogo de texto, sem personagens, apenas números e nomes, e realmente não faço ideia de que tipo de linguagem se usa pra jogos assim.

Deixem dicas ou se caso se interessem pelo projeto, mantenho contato. Obrigado.
    • By Eikogloria
      Bom dia, precisava de uma pequena ajuda se possível.
      Necessito de implementar uma função "r" em Python.
      Função "r" tem 3 argumentos "d", "c1", "c2".
      O argumento "d" é uma lista de Números.
      Os argumentos c1 e c2 são números inteiros e indices de elementos da lista d.
      c1 < c2 < len(d)
      A função "r" retorna a soma dos elemento da lista "d" desde o indice c1 a c2 inclusive.

De que modo devo criar esta função?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.