Olá Amigos,
se alguem puder dar um help fico muito grato
seguinte:
estou criando um sistema de login com cookie
todas as paginas fica no patch
www/htdocs/script/
quando logar no dominio.com.br liberar o acesso no cliente.dominio.com.br tambem
acesso:dominio.com.br
ou
quando logar no cliente.dominio.com.br liberar o acesso no dominio.com.br tambem
acesso:cliente.dominio.com.br
e guando deslogar quebrar conxao com os dois
existe uma maneira de fazer isso?
Pessoal, como passo mais de um parametro para a função.
<a onclick='GetUpdate(" + item.IdCategoria + ", " + item.DescricaoCategoria + ", " + item.Nome + ");'>
o item vem de um data do jquery
Pessoal boa noite!!
Criei um servidor datasnap e to precisando de uma ajuda agora neste pondo do lado cliente.
No meu servidor tenho um Method que se chama GetVendas para pegar as vendas.
Porem agora ´preciso passar um período para retornar as vendas, ai que não estou conseguindo montar minha url.
estou fazendo desta maneira do lado do cliente:
Preciso saber como passar a data
RESTClient1.ResetToDefaults;
RESTRequest1.ResetToDefaults;
RESTResponse1.ResetToDefaults;
RESTClient1.BaseURL := 'http://localhost:8080/datasnap/rest/TVendaControl';
Project GestorApp.exe raised exception class EHTTPProtocolException with message 'HTTP/1.1 500 Internal Server Error'.
---------------------------
Break Continue Help
---------------------------
Agradeço a todos e um forte abraço.
Olá..
Alguém sabe me dizer se é possível eu criar uma função em PHP, e ao chamar a função, não passar alguns parâmetros?
Exemplo:
function teste_func($param1, $param2, $param3) {
if ($param2==null) {
$param2="EM BRANCO";
}
if ($param3==null) {
$param3="EM BRANCO"
}
//restante do código utilizando o "$param1"
}
//ao chamar a função eu gostaria de ter a opção de chamar a mesma passando apenas 1 parâmetro ou mais..
teste_func($varParam1);
teste_func($varParam1, $varParam2);
//para toda vez eu não ter que chamar a função com os três parametros
teste_func($varParam1, "EM BRANCO", "EM BRANCO");
Pois eu tentei fazer essa função, e chama-la sem passar o segundo e terceiro parâmetro, e me retorna o erro de que a função espera 3 parâmetros e eu informei apenas 1 ou dois parâmetros.
Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function logdb(), 2 passed in D:\...\index.php on line 25 and exactly 3 expected in...
Thanks...
Olá, gostaria de saber como criar um sistema de favoritos usando cookies para não precisar cria uma conta no site. Tenho um banco de dados com uma tabela chamada filmes, gostaria de exibir os ítens dessa tabela e com a opção de adicionar o item aos favoritos, se alguém puder me ajudar agradeço.