-
Conteúdo Similar
-
Por marcodotcastro
Olá Senhores,
gostaria da opinião sobre essa iniciativa,
O objetivo é ajudar profissionais de tecnologia a se desenvolver na área de programação.
http://desenvolvendo.me/analyze
A plataforma analisa as informações do usuário disponíveis no perfil do Github e gera algumas indicadores de produtividade.
Existe uma área para contrato. Se possível, enviar a opinião nessa área, pois toda mensagem vira backlog.
-
Por inovaes
Olá todos!
Estou iniciando estudos em ASP.NET com C# e sei que o campo é vasto.
Mas como conteúdo de curriculum eu gostaria de saber o que estudar (componentes, tecnologias, frameworks), para estar preparado para as exigências do mercado.
Listei alguns conteúdos que já venho estudando mas não sei se é tudo.
- Particularidades da Linguagem
- Java Script e HTML5
- Entity FrameWork
- MVC
- SqlServer (porque é o mais utilizado na area) - "me corrijam se eu estiver equivocado"
- Web Services
-
Por fillipeweb
Fala galera, blzssssss?
Eu vejo muita gente com um bom emprego, que busca estar atualizado e sempre se capacitar mais, mas não se sente feliz com o que faz.
Se você se encaixa nesse grupo e amava jogos quando pequeno, estava sempre jogando (talvez jogue até hoje!) ou que até já fez um jogo nas horas vagas, eu tenho uma novidade para você.
O meu amigo [Raphael Dias] do Produção de Jogos está organizando um Hangout com diversas pessoas que trabalhavam em áreas diferentes, mas que em um momento tiveram coragem e foram trabalhar com o que amavam: JOGOS.
O legal é que hoje em dia essas pessoas são nomes de destaque no mercado e estão dispostas a dividir um pouco da história delas com você. Olha só quem ele convidou:
- Daniel Nascimento (Ex-Publicitário, hoje desenvolvedor de games no Canadá)
- Daniel Monastero (Ex-Advogado, hoje Co-Fundador da Garage 227 Studios)
- Thiago Adamo (Ex-Analista de TI e hoje um dos maiores especialistas do Brasil sobre áudio pra games).
O Hangout vai acontecer dia 19/04 (próxima terça-feira) às 20h e é online.
Inscreva-se ➡ http://bit.ly/260iRgv
Nesse Hangout, eles vão dividir com você as experiências de como decidiram mudar, o período de transição e como é trabalhar com jogos.
Se algum dia já passou pela sua cabeça seguir para a área de jogos ou pelo menos teve vontade fazer seu próprio jogo nas horas vagas, acho que você não pode perder esse evento.
Inscreva-se ➡ http://bit.ly/260iRgv
Abraços
-
Por gcostaa
Bom dia Galera Do Forum Imasters
Estou com uma duvida simples, preciso de uma mega ajuda URGENTE de vcs pois tenho q decidir isso logo,
Tipo to pra fazer cursos de JavaScript mas não sei se é um bom curso, queria algo mais completo, vcs sabem se é um bom curso ?
-