FabianoSouza 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2017 Gente, já tentei umas duzentas formas para que meu insert "reconheça" a quebra gerada pelo Enter num textarea. comentarios = Replace(Request.Form("comentarios"), vbCrlf, " ") Já fiz o replace por vbCrlf, Char(13), por "<br>", por espaço e nada funciona. O texto fica toda colado. Eu escrevo no textarea: "O vida é bela. Porém difícil" Aí aparece assim no textarea (depois de gravado no bd): "O vida é bela.Porém difícil." Como resolvo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Julho 17, 2017 Bom dia; tenta assim comentarios = Replace(Request.Form("comentarios"), vbCrlf, "</br>") Att; Gilberto Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoSouza 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2017 Valew pela dica, Gilberto Jr. Tentei mas não funfou. Mas usando "vbLf" funcionou. E na hora de exibir o texto gravado, eu uso replace de "</br>" para vbLf. Aí fica exatamente do jeito que escrevi na hora de gravar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilberto Jr 26 Denunciar post Postado Julho 17, 2017 Ata, então o problema foi solucionado? Se não foi, como esta o tipo de dados da sua coluna onde você salva as informações? Att; Gilberto Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabianoSouza 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2017 Sim, Gilberto. Consegui solucionar. Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites