Ir para conteúdo
  • 0
sacjamm

Cadastro de datas a partir do calendário

Pergunta

Eu estou tentando fazer um cadastro de recorrência de datas para um evento, eu tenho este calendário: https://procurandooquefazer.com.br/data_calendario/

Eu queria que fosse possível clicar em cada data, de preferência de quem está criando o evento, sendo que ele iria selecionar várias datas, para fazer uma recorrência, e essa recorrência ser cadastrada no banco de dados, preciso que seja salva, o dia/mês/Ano, eu até tentei colocar checkbox, mais quando parte para o jquery, eu não consigo fazer o array funcionar.

Peço a colaboração de todos para resolver o meu problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

Opa Alaerte, vlw pela dica, mais não é bem isso que preciso, eu tenho isso aqui, mais aí é o seguinte, pode ser feito o mesmo evento para várias datas, porém o usuário deve criar sempre o mesmo evento, no meu caso o usuario vai criar apenas um evento, e vai colocar as datas, é bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por LuanMartinsTI
      Eu gostaria de saber se existe algum problema relacionado a seguranca criando uma funcao assim, no exemplo sempre que eu crio uma funcao pre reutilizar os dados sao passados direto na chamada da funcao dentro do php, o usuario nao insere nenhum dado, quando o usuario vai inserir dados eu nao trabalho dessa forma, entao minha duvida [e, se mesmo o parametro da funcao sendo informado dentro do php no codigo pode existir algum problema.
      public function contar_cadastro($tabela, $sql){ try { if($sql == null){ $this->Select = $this->Conn->prepare("SELECT * FROM $tabela"); $this->Select->execute(); return $this->Select->rowCount(); }else{ $this->Select = $this->Conn->prepare("SELECT * FROM $tabela". " " ." $sql"); $this->Select->execute(); return $this->Select->rowCount(); } } catch (PDOException $exc) { exibeMensagens($Msg, $ErrNo); } } E as chamadas das funcoes assim

$cmsPDO = new CmsPDO(); $r_userStaff = $cmsPDO->contar_cadastro('usuarios', ' where cargo > 2'); $r_userVip = $cmsPDO->contar_cadastro('usuarios', ' where cargo = 2'); $r_userBan = $cmsPDO->contar_cadastro('usuarios', " where ban = '1'"); $r_usuarioPDO = $cmsPDO->contar_cadastro('usuarios', null); $r_servVip = $cmsPDO->contar_cadastro('servidores', " where vipfree = 'V'"); $r_servFree = $cmsPDO->contar_cadastro('servidores', " where vipfree = 'F'"); $r_servInat = $cmsPDO->contar_cadastro('servidores', " where verificado = '1'"); $r_servOff = $cmsPDO->contar_cadastro('servidores', " where estado = 'Off'"); $r_servOn = $cmsPDO->contar_cadastro('servidores', " where estado = 'On'"); $r_servidores = $cmsPDO->contar_cadastro('servidores', null); Eu normalmente crio as funcoes assim:
      public function cadastrar_usuario($usuario){ try { if($this->veriricarnick($usuario) == false){ if($this->verificiarEmail($usuario) == false){ $query = 'INSERT INTO usuarios ' . '(id, nome, senha, email, cargo, ip)' . 'value(null,:nome, :senha, :email, :cargo, :ip)'; $this->Criar = $this->Conn->prepare($query); $this->Criar->bindValue(':nome' , $usuario->getNome() , PDO::PARAM_STR); $this->Criar->bindValue(':senha' , $usuario->getSenha(), PDO::PARAM_STR); $this->Criar->bindValue(':email' , $usuario->getEmail(), PDO::PARAM_STR); $this->Criar->bindValue(':cargo' , $usuario->getCargo(), PDO::PARAM_INT); $this->Criar->bindValue(':ip' , $usuario->getIp() , PDO::PARAM_STR); $this->Criar->execute(); if($this->Criar->rowCount() == 1){ return 1; }else{ return false; } }else{ return false; } }else{ return false; } } catch (PDOException $exc) { exibeMensagens("<b> Erro ao inserir.</b> Mensagem:{$exc->getMessage()} Código: {$exc->getCode()}", WS_ERROR); } }  
    • Por nosredna
      Olá amigos,

tenho o seguinte código:
      <html> <script type="text/javascript"> function Soma(){ var soma = 0; var ipts = document.querySelectorAll('input[oninput="Soma()"]'); for(var x=0; x<ipts.length; x++){ var valorItem = parseFloat(ipts[x].value); !isNaN(valorItem) ? soma += parseFloat(valorItem) : null; } document.querySelector('#final').value = soma.toFixed(2); } </script> <form action=""> Total produto1: <input type="text" oninput="Soma()" value="0"><br> Total produto2: <input type="text" oninput="Soma()" value="0"><br> <br> Total todos os produtos12: <input type="text" id="final"> </form> </html> Bom...para essas duas inputs funciona corretamente.
      Porém, se eu quiser colocar mais inputs como: Total produto3 + Total produto4 = Total todos os produtos34, Total produtoX + Total produtoY = Total todos os produtosXY, ...
      e usar o mesmo código JS, é possível? alguém poderia me dar uma dica de como eu faço para fazer isso? já tentei de várias maneiras, mas não estou tendo sucesso...

Fico agradecido. 
    • Por moreaux
      Tenho um apache2 configurado para a minha pasta /var/www/meusite , porem quando clonaram, usaram https e nao SSH, fiz o clone do novo projeto, todos os arquivos estão iguais, porem quando renomeio as pastas para ir para o meu novo projeto, me da o erro :

This page isn’t working
      Dando o erro de HTTP ERROR 500, ja tentei verificar no LOG do apache, porem não esta logando nada, alguem poderia me ajudar? 
    • Por cesaroet
      Galera, estou com o seguinte problema:
      tenho 4 redirecionamento, até a 2 funciona normal, mas a partir da 3 redireciona para o menu.php novamente.
      alguem tem uma dica?
      <?php session_start(); if(!isset($_SESSION['usuario']) /*|| ($_SESSION['nivel']) */){ session_destroy(); header("location:menu.php"); exit; } if($_SESSION['nivel'] == '1'){ header("location:checklist_gabriel/index.php"); } if($_SESSION['nivel'] == '2'){ header("location:checklist/index.php"); } if($_SESSION['nivel'] == '3'){ header("location:conferencia/controle/"); } if($_SESSION['nivel'] == '4'){ header("location:controle/index.php"); } ?>  
    • Por jlrs19833
      Bom dia, pessoal! Estou precisando de uma luz para saber como tratar determinado problema:

Cenário: Ambiente em desenvolvimento de plataforma para gestão de uma empresa.
      Linguagem principal: PHP (framework CodeIgniter)
      Dificuldade: retornar dados de select dinâmico junto ao evento de post do formulário.

Descrição: Conforme mencionado acima, estou desenvolvendo um pequeno sistema para uma empresa que conterá poucas telas, sou desenvolver entusiasta, então não tenho muito conhecimento e prática com este assunto. Em determinada tela, o cliente quer que haja um formulário de cadastro onde dentre os diversos campos deste form, haverá dois do tipo select, onde um é o select de cidade e o outro do tipo estado. O select de Estado é preenchido automaticamente quando do carregamento da view, através de uma chamada do controller/model junto ao BD e o select cidade é preenchido de maneira automática, com javascript, através de uma mesma consulta, passando o ID do campo estado. Minha dificuldade está quando faço o submit deste form, pois o campo value do option deste select (cidade) não é enviado junto, pois no código fonte ele não foi carregado. Como posso fazer para recuperar esse value e enviar junto com o evento de submit?

Segue como meus arquivos estão sendo feitos. Como pode observar estou, tentando apenas printar os campos para que eu possa ter certeza que eles estão sendo carregados.
      https://gist.github.com/jlrs19833/808887a5221ff31ca6ea22bf0c8b85a5

Peço desculpas se estou postando no local errado e que os moderadores me orientem neste caso.

Desde já agradeço o auxílio de cada um.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.