Jump to content
Sign in to follow this  
Neide Medeiros

WEB DESIGNER

Recommended Posts

Atuar na reformulação visual do sistema multidados utilizando com base um template. Analisar e buscar o melhor da usabilidade focando na experiência do usuário.

Ensino Superior em Tecnologia da Informação e Web cursando.

Conhecimentos em HTML, CSS e Javascript.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Vale-refeição, Vale-transporte

Horário de trabalho

De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Tipo de Contratação: CLT

Vaga para São Paulo- Zona Sul- Próximo ao metrô - Alto do Ipiranga/ Sacomã , Linha verde.

Contato: (11)2579-8789 Falar com Neide ou Ignázio

e-mail: neide.medeiros@multidadosti.com.br

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By kikekun
      Olá!
      Eu queria fazer um criador de personagens para colocar na web, e tomei como base este código aqui: https://codepen.io/kristenmay/pen/kkkdBr pra fazer em javascript, mas ainda ta limitado pro que eu quero.
      Preciso de um botão que altere mais de uma imagem ao mesmo tempo (por exemplo: pra fazer com que duas imagens de cabelo apareçam ao mesmo tempo, uma na camada da frente, outra na de trás);  um botão para alterar as cores das imagens (até consegui colocar essa barra de HUE, mas ela só muda a cor da primeira imagem, e quando passa, volta pro padrão (esse vermelho que coloquei em todas pra facilitar). mas o ideal mesmo seria um botão especifico pra o tipo de imagem que esteja sendo mudada, por exemplo... o de cabelos mudaria a cor da imagem entre moreno; castanho claro; castanho escuro; branco; loiro claro; loiro escuro; e ruivo... já o botão de cor da pele mudaria entre branco; pardo; asiatico e negro); e um botão de download para as pessoas baixarem seu personagem criado = P Da pra fazer isso? como eu faço? xD (posso tentar postar o codigo em algum lugar se precisar)

Ta assim:

• By MaykeRibeiro
      Pessoas, boa tarde!
      Meu primeiro tópico no fórum <3

Estou com um probleminha e vou resumir para vocês. 
      Eu tenho um site Ex: www.google.com que direciona para um sistema java rodando em um tomcat em um servidor local com ip externo e porta ex: 177.158.158.14:8080
      Quando os usuários entram no site eu direciono para o servidor, o problema é que no navegador a url muda para p IP:Porta do meu servidor e eu gostaria que ficasse com o nome do site. 
      Alguma dica ?

• By LuanMartinsTI
      Eu tenho o seguinte codigo para capturar minha camera e meu audio, toda vez que eu entro na pagina x ela executa o js e pede acesso a camera de quem acessa a pagina, porem eu vou bloquear essa pagina para que apenas eu ou pessoa autorizadas possam acessar, queria saber o seguinte, eu sei capturar o video e audio, mas como eu vou mostrar pro usuario o meu video e o meu audio??
      <script> video = document.createElement('video'); video.width = 320; video.height = 240; video.autoplay = true; var hasUserMedia = navigator.webkitGetUserMedia ? true : false; navigator.webkitGetUserMedia('video', function(stream){ video.src = webkitURL.createObjectURL(stream); }, function(error){ console.log("Navegador nao suporta", error); }); </script>  
    • By Novato_no_forum
      olá pessoal, eu contratei um dominio barato anual, e montei uma loja virtual e-commerce, atraves do softaclous do cpanel, instalei o opencart. Então, como meu conhecimento em PHP é baixíssimo, (mais html) , como faço para "criar " um instalador de módulo como correios e pagamento ? por exemplo, no pagseguro tem o API de integração, tem os códigos, podia até montar, numa página e salvar tipo "pagseguro.php" mas só isso não adianta. tem que ter mais arquivos, qual programa bom que poderia fazer isso ? (se é que tem?) , obrigado !
    • By M4RC0S J0S3 S1LV4
      Me desculpe, mas eu estou com um grande problema, acho que é fácil, mas para mim está sendo muito perturbador pois sou iniciante de JavaScript vamos lá.
      Eu queria saber como fazer 1 input preencher 2 input, tipo.. tem 3 input A e todos os input A forem preenchidos e no B a mesma coisa só muda que seja só o Input B. entendem? estou necessitando desta super ajuda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.