Jump to content
thalyta

Se atualizar o WordPress para nova versão posso gerar erro no meu template?

Recommended Posts

Comprei o template de meu site no Envato, um site de templates. Na época era compatível com a versão do WordPress, fiz meu site, porém sabemos que sempre há atualização da plataforma. Agora estou com medo de atualizar e perder tudo que já tenho no meu site. E como se já não tivesse problema agora também estão pedindo para que atualize o PHP. Não tenho uma experiência muito boa com atualizações. Alguém pode me ajudar? 

Esse é meu site: http://www.sparke.com.br/

Eu nunca tive problema com as atualizações do wordpress, mas você pode entrar em contanto também com a equipe do wordpress para que eles possam te orientar nesse caso. A atualização é importante para a segurança e para o aprimoramento do site.

Em 30/07/2017 at 12:01, luiz14 disse:

Eu nunca tive problema com as atualizações do wordpress, mas você pode entrar em contanto também com a equipe do wordpress para que eles possam te orientar nesse caso. A atualização é importante para a segurança e para o aprimoramento do site.

Muito Obrigada luiz14, mas acho meio complicado entrar em contato, já tentei. Mas obrigada pelo toque.

Você não terá problema algum na atualização do wordpress, a não ser que seu tema esteja muito desatualizado e com alguma função que tenha ficado obsoleta. Mas é simples, faz backup de tudo antes de atualizar, se der algum erro você volta ao anterior, como um ponto de restauração.

Sempre faça uma backup do seu site antes de fazer a atualização. Se ocorrer erro posterior a atualização, volte o backup e desabilite os plugins/thema, vá ativando um de cada vez para conseguir encontrar qual deles que está gerando o conflito.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.