Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá a todos, muitos não me conhecem, mas a pouco abri um canal no youtube voltado a iniciantes, no intuito de ajudar aqueles que se perdem em alguns assuntos tão temidos do meu curso, desenvolvimento de jogos. Tenho convicção de que juntos podemos nos ajudar e transformar esse brasil em uma rica fonte de desenvolvedores capacitados e prontos para revolucionar a industria.

 

Se você não estiver interessado, pelo menos compartilhe, quem sabe alguém, a sua volta, precise de ajuda e você nem sequer saiba, obrigado!

 

Adicionei recentemente uma playlist com videos sobre blender, logo trarei mais videos, de Unity, Unreal e muito mais. Quem tiver interesse, meu canal está abaixo, participe, comente, tire duvidas, de sugestões de temas e videos! Até mais!!!

 

Meu Canal: Honi Kun Youtube Channel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!
       
      Atenciosamente.
       
    • Por Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:
       
       
      Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/
      Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.
       
    • Por kaayasinho
      Boa tarde pessoal tudo bom?
       
      Venho pedir uma ajuda, indicação, o que puderem me ajudar.
       
      Ja fui desenvolvedor BackEnd, não cheguei a ser um profissional porém ja me deu bastante base, ja programei meu próprio site etc. Porém agora eu não tenho mais tempo para programar e estar me atualizando, pois minha profissão é outra. Mas por ter um certo conhecimento, enfrento dificuldades de encontrar alguém que faça da maneira que eu quero.
       
      Vamos lá,
       
      Estou procurando algum desenvolvedor em WordPress, que realmente saiba fazer um layout personalizado, e não pegar layout's prontos e modificar, adaptar, ou configurar.
      Eu tenho uma certa birra e preconceito com layouts prontos e modificados, não que eles não fiquem bons, porém eu quero que o meu site seja diferente.  se vocês pararem para analisar a maioria dos sites desenvolvidos em wordpress, tem a mesma cara, MENU na lateral, logo a esquerda, etc. Não que eu procure algo totalemente fora do padrão, porém é algo que me incomoda.
       
      Eu ja estou providenciando um Layout, para seguir de padrão, porém preciso de ajuda de alguém que saiba programar para wordpress e siga todos os padrões para eu conseguir instalar os plugins e rodar 100%.
       
      O site que desenvolvi é (www.theoneeventos.com.br) faz 4 anos que fiz o site, e gostaria de manter esse padrão. Claro com imagens e layout muito mais agradáveis, pois como todos sabem quem faz backEnd, odeia fazer o front que era meu caso.
       
      O Site esta estatico.
       
       
      Se alguém souber, ou pode me indicar uma pessoa que realmente saiba desenvolver em wordpress, e que rode 100% ficaria muito grato.
       
       
      Abraços
    • Por Patricia_W
      Olá!
       
      Estou precisando armazenar endereços (completos.. cep, logradouro, numero, cidade, estado..) do Brasil mas também do exterior.
      Como a estrutura de endereçamento é diferente de um país para o outro, como poderia ser feita uma modelagem que armazenasse estes dados sem que fosse necessário criar um conjunto para dados nacionais e outro para dados internacionais?
       
      Obrigada =)
    • Por DoVaK
      Boa tarde,
       
      Estamos desenvolvendo um software wms (controle de estoque) que inicialmente funcionará na nuvem.
      Por ser um sistema complexo e com enorme quantidade de dados, estamos pensando em criar um banco de dados separado para cada empresa (cliente).
      Teriamos um banco de dados nosso onde estariam centralizadas algumas informações importantes, tais como as informações de cada empresa, dados para pagamento e os códigos que referenciariam o banco de dados especifico de cada cliente nosso (para fazer o redirecionamento correto no login).
      Seguem as dúvidas:
       
       - Esta seria uma boa forma de modelagem? 
       - Seria interessante ter o cadastro de todos os usuários no nosso banco de dados central ou deixar a tabela de usuários no banco de cada empresa?
       
      OBS: o SGBD é o MySQL.
       
      Obrigado pela ajuda.
       
      Jonathan.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.