Olá. Sou desenvolvedor e criei o site DevsChannel há quase 2 anos. Tenho acompanhado os relatórios do Google Analytics, e o site está com um engajamento muito baixo. Olhando a Análise de coorte, verifiquei que o número de pessoas que volta a acessar o site nas primeiras semanas após o primeiro acesso está muito abaixo da média, pelo que andei lendo em minhas pesquisas sobre o assunto.
A DevsChannel é um site de tutoriais de programação. É um projeto pessoal meu, eu mesmo faço os tutoriais e não queria deixar o projeto morrer, porque faço com prazer. Só que ao mesmo tempo, é desmotivador ver um engajamento tão baixo. Se alguém puder dar uma olhada no site, e me dar um review sincero do que acha que pode estar contribuindo para a rejeição do site, eu agradeceria muito.
Galera, estou querendo uma opinião de desenvolvedores experientes em PHP.
Estou com toda a documentação pronta de um jogo de browser, porém quando começo a implementação, percebo que poderia ser mais produtivo utilizando um framework.
Não tenho experiências com frameworks e pretendo desenvolver a aplicação sem o uso de um, mas com certeza ela ficaria muito vulnerável e trabalhosa demais de ser desenvolvida, certo?
A questão é: devo me esforçar para aprender um framework, ou continuo e desenvolvo o jogo com PHP e JS mesmo? O jogo contém muito acesso ao bd e algumas leituras de arquivos por parte do servidor.
Meu nome é José Geraldo e sou aluno do Curso EAD de Pós-Graduação em Gestão de Projetos de TI da Faculdade Internacional Signorelli - Rio de Janeiro. Estou realizando uma pesquisa para o meu artigo sobre satisfação e realidade no setor de TI, e gostaria de contar com a sua colaboração.
Criei um questionário na plataforma Google Forms, que tem como objetivo coletar informações que possibilite mensurar a satisfação e realidade no setor de TI das organizações sob a perspectiva do ponto de vista dos profissionais relacionados a área de TI.
É importante que você responda a todas as questões. Não precisa se identificar e suas respostas serão apresentadas de forma anônima.
Segue o link para o questionário: http://goo.gl/forms/d6Eblkpd9ERj1hHz1
Agradeço desde já sua colaboração. Coloco-me à disposição para os esclarecimentos no email gdantasn@gmail.com. Responderei assim que possível.
Pessoal, já acompanho o fórum a muito tempo, mas nunca participei ativamente. Após me formar e pegar meu primeiro trabalho, gostaria da opinião de vocês.
Desenvolvemos o seguinte site para uma dedetizadora no RJ https://www.dedetix.com.br e agora queremos lançar o seguinte jingle https://www.dedetix.com.br/jingle-dedetix.mp3.
Gostaria da opinião de vocês levando em conta o seguinte cenário:
É uma empresa de Dedetização RJ que vai brigar pela liderança do mercado de residências. O jingle vai para rádio e o site tem que ser convidativo para o cliente fazer o contato imediato.
O que acham?
Att.,
Rodrigo
Fóruns ajudam ou atrapalham os profissionais? Fóruns não tiram a capacidade de pensar dos profissionais?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites