Ir para conteúdo
  • 0
PMacedo01

Dúvida em vetores com bubble-sort

Pergunta

Preciso de ajuda em um programa que receba do usuário a dimensão de um vetor (no máximo 20), receba os elementos desse vetor e efetue a sua ordenação utilizando o bubble-sort. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por anderx
      Prezados, boa tarde.

Eu estou fazendo um programa em C que o usuário digite uma sequencia de caracteres e imprima somente valores numéricos e também mostrar os seus respectivos valores correspondentes a tabela ASC. Eu utilizei dois vetores , um para receber os caracteres e um outro para copiar apenas os valores numéricos, mas eu não estou conseguindo transferir somente os valor numéricos para o outro vetor. Alguém tem alguma dica de como posso transferir somete os números ? O código abaixo: 

#include <stdio.h>
      #include <string.h>
      int main () {
      char str1[30] ={0};
       int str2[30];
      int i=0;
      scanf ("%s",str1);
      for(i=0; i<strlen(str1);i++) {
        str1*=1;
      str2=str1;

printf("%c : : %d\n",str2,str2);
      }
          return 0;
      }

• Por Yuri Fernandes da Silva
      Olá, sou um membro novo do fórum e estou estudando por conta a linguagem c++ pela internet..

Durante meus estudos, me surgiu uma dúvida em relação ao conteúdo descrito no título desse fórum, mais especificamente com um compilador online (estudo no meu serviço, nos horários vagos)

Essa foi a mensagem de erro que apareceu no compilador Online "C++ Shell":   In function 'int main()': 10:66: error: expected primary-expression before '<' token

Esse foi o código que criei:

//Exercício 
      #include <iostream>
      using namespace std;
      int main ()
      {
          int num;

num=12;
          if ((num >=3 && num <=6) || (num > 9 && num < 15) || (num>15 && <20)) {
              cout <<"\n\nValor aceito\n";
          }else{
              cout <<"\n\nnao aceito\n";
          }
          return 0;
      }

Agradeço desde já a atenção.
    • Por Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • Por lucas.sardelari
      Olá
      Estou tendo um problema ao compilar uma biblioteca no Android Studio pelo NDK Quando executo o comando ndk-build, um problema é lançado:

Android NDK: Found platform level in ./project.properties. Setting APP_PLATFORM to android-19. Android NDK: WARNING: APP_PLATFORM android-19 is higher than android:minSdkVersion 1 in ./AndroidManifest.xml. NDK binaries will *not* be compatible with devices older than android-19. See https://android.googlesource.com/platform/ndk/+/master/docs/user/common_p roblems.md for more information. [arm64-v8a] Compile : FerrugemLib <= FerrugemLib.c In file included from jni/FerrugemLib.c:15: In file included from jni\CL/cl.h:32: jni\CL/cl_version.h:34:9: warning: cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2) [-W#pragma-messages] #pragma message("cl_version.h: CL_TARGET_OPENCL_VERSION is not defined. Defaulting to 220 (OpenCL 2.2)") ^ jni/FerrugemLib.c:346:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:535:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:733:25: warning: 'clCreateCommandQueue' is deprecated [-Wdeprecated-declarations] openCLObjects->queue = clCreateCommandQueue(openCLObjects->context, openCLObjects->device, 0, &err); ^ jni\CL/cl.h:1760:72: note: 'clCreateCommandQueue' has been explicitly marked deprecated here cl_int * /* errcode_ret */) CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED; ^ jni\CL/cl_platform.h:91:70: note: expanded from macro 'CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED' #define CL_EXT_SUFFIX__VERSION_1_2_DEPRECATED __attribute__((deprecated)) ^ jni/FerrugemLib.c:839:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:944:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:1977:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ jni/FerrugemLib.c:2034:1: warning: control reaches end of non-void function [-Wreturn-type] } ^ 8 warnings generated. [arm64-v8a] SharedLibrary : libFerrugemLib.so C:/Android/Sdk/ndk-bundle/build//../toolchains/aarch64-linux-android-4.9/prebuilt/windows-x86_64/lib/gcc/aarch64-linux-android/4.9.x/../../../../aarch64-linux-android/bin\ld: cannot find OpenCL: No such file or directory clang++.exe: error: linker command failed with exit code 1 (use -v to see invocation) make: *** [obj/local/arm64-v8a/libFerrugemLib.so] Error 1 Meu Android.mk
      LOCAL_PATH := $(call my-dir)
      LOCAL_C_INCLUDES += PATH_TO_CL_FOLDER

include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := decodeYUV420SP LOCAL_SRC_FILES := decodeYUV420SP.c LOCAL_LDLIBS := -llog -ljnigraphics include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) include $(CLEAR_VARS) LOCAL_MODULE := FerrugemLib LOCAL_SRC_FILES := FerrugemLib.c LOCAL_LDLIBS := -lOpenCL LOCAL_LDLIBS += -llog -ljnigraphics LOCAL_ALLOW_UNDEFINED_SYMBOLS := true include $(BUILD_SHARED_LIBRARY) APP_OPTIM := debug LOCAL_CFLAGS := $(call my-dir) Alguem poderia ajudar em como eu conseguir fazer dar o build com este comando: -lOpenCL
      Me propuseram a trocar o -lOpenCL por -framework OpenCL porem sem sucesso.
      Obrigado.
    • Por Marcelobpc
      Boa tarde pessoal,
      estou tendo muita dificuldade para criar um algoritmo que eu entre com um numero de 0 a 100 e ele me informe quantos números pares tem no intervalo do numero que digitei até 0 e caso o numero digitado for maior que 100 ele solicite que seja digitado o numero de 0 a 100 novamente.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.