Ir para conteúdo
costacontato

Bibliografia Para Java

Recommended Posts

Boa noite!

Sou novo por aqui, novo também no ambiente da programação.
Estou aprendendo e nisso busco um bom material para estudar Java, tenho ótimas noções em lógica pois estudo matemática.

Pesquisando encontrei o seguinte material e gostaria da opinião de pessoas do meio.

- Para uma primeira introdução:
Java. Para Iniciantes
https://www.amazon.com.br/Java-Para-Iniciantes-Herbert-Schildt/dp/8582603363/ref=pd_bxgy_14_img_2?_e...

- Para um estudo mais detalhado:
Java. A Referência Completa
https://www.amazon.com.br/Java-Refer%C3%AAncia-Completa-Herbert-Schildt/dp/8576087553/ref=sr_1_1?s=b...

Autor: Herbert Schildt (Autor famoso por conta de seus livros sobre C e C++)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a ninguém,

O único fórum que não recebi um único auxílio, de ficar meio chateado com isso rs

Pois o universo da programação é tão vasto que para quem esta começando é de ficar meio perdido, penso que a comunidade teria de ser mais receptiva com quem esta começando.

Para quem se encontra na mesma situação que eu, seguem alguns links de outros fóruns que me ajudaram:

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Java/Bibliografia-Para-Java

http://www.hardware.com.br/comunidade/bibliografia-java/1460851/

http://www.guj.com.br/t/bibliografia-para-java/354140

Compartilhar este post

Link para o post

Fala costa, beleza? Cara a sua pelo que eu tinha visto a sua duvida era se eses livros eram bons, eu nunca li nenhum dos dois entao nao posso te responder, agora se o que voce queria era uma recomendacao de conteudo para ler entao aih eu acredito que voce poderia usar o google para pesquisar os cursos e indicacoes feitas em varios sites inclusive aqui no iMasters

Alguns links que eu encontrei no google sobre perguntas com respostas sobre cursos java apenas no iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar