Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

Olá, tenho que entregar esse exercício amanha, mais não estou conseguindo. Podem me ajudar por favor.

2. Faça um programa que cadastre 8 funcionários. Para cada funcionário devem ser cadastrados nome e salário. Os dados devem ser armazenados em uma lista simplesmente encadeada e ordenada, de forma decrescente, pelo salário do funcionário.

Posteriormente, o programa deve mostrar:

a) o nome do funcionário que tem o maior salário (em caso de empate mostrar todos);

b) a média salarial de todos os funcionários juntos;

c) a quantidade de funcionários com salário superior a um valor fornecido pelo usuário. Caso nenhum funcionário satisfaça essa condição, mostrar mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0

isto aew é banco de dados.. é uma tabela "cadastro" 

Não necessariamente. Um cadastro pode ser armazenado num arquivo binário ou de texto, já que é exercício de estrutura de dados (ainda mais C++...)
Se ele realmente fizer o que você disse, vai levar zero na atividade, porque não tem nada a ver com login, com banco nem com senha.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
52 minutos atrás, _Isis_ disse:

Não necessariamente. Um cadastro pode ser armazenado num arquivo binário ou de texto, já que é exercício de estrutura de dados (ainda mais C++...)
Se ele realmente fizer o que você disse, vai levar zero na atividade, porque não tem nada a ver com login, com banco nem com senha.

ele tem de entregar amanha.. e é 21:45... e não tinha 1 resposta pra ajudar... e dentro do que sei... é o que pude ajudar. E ele postou "Faça um programa que cadastre 8 funcionários.".. cadastre.. eu sei que tem cadastros sem banco de dados... mas estes eu nao sei... então na hipótese de não ter respostas e não conseguir concluir  a tempo.... entregar um trabalho que cadastre, tem mais chance de não se dar mal. =).. é isto, espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 26/08/2017 at 21:47, angelweapon disse:

ele tem de entregar amanha.. e é 21:45... e não tinha 1 resposta pra ajudar... e dentro do que sei... é o que pude ajudar. E ele postou "Faça um programa que cadastre 8 funcionários.".. cadastre.. eu sei que tem cadastros sem banco de dados... mas estes eu nao sei... então na hipótese de não ter respostas e não conseguir concluir  a tempo.... entregar um trabalho que cadastre, tem mais chance de não se dar mal. =).. é isto, espero ter ajudado.

O título diz "Atividade Lista C++", nada ver com php, e cadastro não tem a ver com login também... Entendo sua intenção de ajudar, mas sua resposta não condiz com o requisito pedido. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • -2

mano.. isto aew é banco de dados.. é uma tabela "cadastro" com coluna id, nome, salario, media salarial, quantidade funcionario e o valor.. aew você faz um php com input text e um submit.. e bota tudo dentro de um form.. nao precisa botar <?php ?php nao... se quiser da pra preencher manual tambem la no banco de dados você da duplo clique no campo e preenche os dados de nome do funcionario e salario na ordem que o trabalho pede.. aew você faz um SELECT e puxa os dados e mete um echo pra aparecer e você ver... sei la eu faria assim... sem calculos mirabolantes nem nada.. ja que é mais visual o lance.. entao... os dados ja estariam inseridos no banco de dados... e você clicaria em um link e puxaria eles para serem vistos... e nem precisa tabela você pode botar umas divs e no style.php.. você puxa um margin: 10px 10px 10px 10px; sendo na ordem cima, direita, baixo , esquerda.. aew ajusta tudo e ja era. Na moral é o mesmo sistema de LOGIN com login e senha.. so que com campos a mais entende.. você pode pegar um sistema de login assim e acrescentar o nome, salario, etc etc... é tipo isto: 

so que você aew acrecenta e muda o $email e o $senha eles viram tipo $nome, $id, $salario e mete as tabelas la no banco. depois faz a pagina de puxar  e ja era com echo

pagina cadastrar.php

<?php

//Se o botão de cadastrar for clicado
    if(isset($_POST['Cadastrar'])){

$email = $_POST['email'];
      $senha = $_POST['senha'];

if($email == ''){
        echo 'Digite o <b> E-mail </b>';
      } else if($senha == ''){
        echo 'Digite a <b> Senha </b>';
      } else {

//Verifica se o E-mail já foi cadastrado
   $verificaEmail = mysql_query("SELECT email FROM usuarios WHERE Email='$email'");

//Verifica se foi encontrado algum E-mail
        if(mysql_num_rows($verificaEmail) > 0 ){
          echo 'E-mail <b>'  . $email . '</b> já Cadastrado';
        } else {

//Insere o usuário no Bando de Dados          
   $inserirUsuario = mysql_query("INSERT INTO usuarios (Email, Senha) VALUES ('$email', '$senha')");

//Verifica se o usuário foi inserido com sucesso
        if($inserirUsuario) {
          echo 'Cadastro Realizado com <b> Sucesso </b>';
         } else {
          echo '<b> Opps... algo está errado! </b>';
            }
        } 
    }
}

?>  

</div>
<!-- Formulário de Cadastro -->
  <form action="" method="post" id="painel-login">
      <label for="email">E-mail:</label>
      <input type="email" name="email" id="email"/>
      <label for="senha">Senha:</label>
      <input type="password" name="senha" id="senha"/>
      <input type="submit" value="Cadastrar" id="botao-cadastrar" name="Cadastrar"/>
    </form>

</div>

pagina page.php

<?php

//Verifica se o botão de Login foi pressionado
    if(isset($_POST['Login'])){

$email = $_POST['email'];
        $senha = $_POST['senha'];

//Verifica se o E-mail e Senha estão corretos
    $verificaLogin = mysql_query("SELECT Email, Senha FROM usuarios WHERE email='$email' AND senha='$senha'");

//Verifica se foi encontrado algum usuário e senha corretos
    if(mysql_num_rows($verificaLogin) > 0) {
           echo 'Login realizado com <b> Sucesso</b>!';

$_SESSION['usuario'] = $email;

header("Location: http://localhost/nome da pasta que é o projeto que ta no banco de dados e dentro dele tem as tabelas/?Page=Selchar"); 
    } else {
        echo 'Usuário ou Senha <b> Incorretos </b>';
    }
}
    ?>
</div>

<!-- Formulário de Login -->
    <form action="" method="post" id="painel-login">
        <label for="email">E-mail:</label>
        <input type="email" name="email" id="email"/>
        <label for="senha">Senha:</label>
        <input type="password" name="senha" id="senha"/>
        <input type="submit" value="Login" id="botao-login" name="Login"/>
    </form>

</div>

é isto :D

• -1 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Werlang
      Olá. Sou o criador da plataforma gladCode, onde você cria gladiadores desde sua aparência, atributos físicos e mentais até a programação de seu comportamento, e os coloca para lutar contra gladiadores de outros jogadores em uma arena virtual.A programação do comportamento deles conta com uma série de funções, e uma vez dentro da arena eles se comportam de maneira autônoma, sem intervenção de seu mestre.
      Segue o link para o vídeo promocional da plataforma:

Visitem a gladCode no site https://gladcode.tk
      Ou a página do Facebook: https://www.facebook.com/gladcode/
      Seria uma honra ter a visita de vocês no site, bem como esclarecer todas suas dúvidas.

• Por MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber como eu faço para mostrar uma imagem diferente ao acessar o site...
      Eu precisaria mostrar a imagem linkada, ou seja, quando clickar na imagem ela levará você para um link, porém cada imagem tem um link diferente, como faço isso?
      Caso você não tenha entendido seria uma espécie de "anúncios" em meu site, toda vez que reentrar nele irá mostrar uma imagem diferente, e essa imagem será linkada, e os links também serão diferentes um do outro.
    • Por Yuri Fernandes da Silva
      Olá, sou um membro novo do fórum e estou estudando por conta a linguagem c++ pela internet..

Durante meus estudos, me surgiu uma dúvida em relação ao conteúdo descrito no título desse fórum, mais especificamente com um compilador online (estudo no meu serviço, nos horários vagos)

Essa foi a mensagem de erro que apareceu no compilador Online "C++ Shell":   In function 'int main()': 10:66: error: expected primary-expression before '<' token

Esse foi o código que criei:

//Exercício 
      #include <iostream>
      using namespace std;
      int main ()
      {
          int num;

num=12;
          if ((num >=3 && num <=6) || (num > 9 && num < 15) || (num>15 && <20)) {
              cout <<"\n\nValor aceito\n";
          }else{
              cout <<"\n\nnao aceito\n";
          }
          return 0;
      }

Agradeço desde já a atenção.
    • Por Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.