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Olá pessoal,

 

Estou precisando criar uma arte me baseando em outra que tenho em CDR. Gostaria de saber se existe alguma opção para fazer nesse estilo, ou se tenho que fazer manual mesmo. No Illustrator existe a opção rabiscar, mas não se assemelha muito a arte uqe tenho.

Obrigado!

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/teste-jpg--640

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Com um tablet wacon e os pinceis do illustrator você faz isso, mas te digo que vai ser um redesenho coplicado.

OOOOu, você pode salvar a arte do BostaDRAW em PDF e tentar abri no Illustrator. Se seu nível de fé estiver alto, pode ser que funcione.

 

Boa sorte.

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    • Por anderx
      Prezados, boa tarde.
       
      Eu estou fazendo um programa em C que o usuário digite uma sequencia de caracteres e imprima somente valores numéricos e também mostrar os seus respectivos valores correspondentes a tabela ASC. Eu utilizei dois vetores , um para receber os caracteres e um outro para copiar apenas os valores numéricos, mas eu não estou conseguindo transferir somente os valor numéricos para o outro vetor. Alguém tem alguma dica de como posso transferir somete os números ? O código abaixo: 
       
      #include <stdio.h>
      #include <string.h>
      int main () {
      char str1[30] ={0};
       int str2[30];
      int i=0;
      scanf ("%s",str1);
      for(i=0; i<strlen(str1);i++) {
        str1*=1;
      str2=str1;

      printf("%c : : %d\n",str2,str2);
      }
          return 0;
      }
       
    • Por Marcelobpc
      Boa tarde pessoal,
      estou tendo muita dificuldade para criar um algoritmo que eu entre com um numero de 0 a 100 e ele me informe quantos números pares tem no intervalo do numero que digitei até 0 e caso o numero digitado for maior que 100 ele solicite que seja digitado o numero de 0 a 100 novamente.
    • Por alecram28
      Boa tarde. Tenho o seguinte exercício para fazer em Java:
      Escreva um algoritmo para jogo lotérico. O usuário deve informar sua aposta através de 5 números inteiros no intervalo de 1 a 100. No servidor, os números da aposta devem ser armazenados em um vetor. O vetor da aposta não pode conter números repetidos. O algoritmo deve realizar o sorteio, gerando 5 números aleatoriamente no intervalo de 1 a 100. Os números sorteados também devem ser armazenados em um vetor. O vetor do sorteio não pode conter números repetidos. Se o usuário acertar menos de 3 números, ele ganha 0% da premiação. Se o usuário acertar 3 números, ele ganha 50% da premiação. Se o usuário acertar 4 números, ele ganha 75% da premiação. Se o usuário acertar os 5 números, ele ganha 100% da premiação. Na interface, o algoritmo deve
      informar:
      a. O valor da premiação.
      b. O vetor da aposta.
      c. O vetor do sorteio.
      d. O valor do prêmio recebido pelo usuário.
       
      Gostaria de ajuda para como posso verificar os valores iguais entre os vetores (verificar se a pessoa acertou algum numero)
      Obrigado!
       
       
       
       
       
       
       
    • Por GabrielMoura
      Boa noite pessoal,
       
      Sou novo aqui no fórum, então um Oi para todos.
      Sou novo na programação e estou com um exercício que está difícil de resolver. Uso VisualG para testar.
      Preciso inserir uma palavra e apresentar como saída a inversão de duas em duas letras. 
      Exemplo: digitar a palavra EXEMPLO e ter como saída: XEMELPO, inclusive quando a palavra tiver um número ímpar de letras a última não modifica.
      Já tentei alguma coisa, mas não sei se uso vetor mesmo, em todos os exemplos de inversão de palavras o vetor é usado. Alguém pode me dar uma luz?
      Segue o código:
       
      algoritmo "semnome"
      // Função :
      // Autor :
      // Data : 26/10/2018
      // Seção de Declarações 
       
      var
      palavra: caracter
      vet: vetor [1..30] de caracter
      tamanho: inteiro
      i: inteiro

      inicio
      escreva ("Digite uma palavra: ")
      leia (palavra)
      tamanho <- compr (palavra)
      escreva ("A palavra tem ", tamanho, " letras.")

      para  i de 1 ate tamanho faca
            se ((i mod 2) = 0) entao
            vet <- vet [i+1]
            fimse
           palavra <- vet
      fimpara
      escreva ("A palavra agora é ", palavra)
      fimalgoritmo
       
      Obrigado desde já.
    • Por Pablo Bormotoff
      Escreva um programa que receba a data de nascimento (dia, mês e ano) e o nome de um número n de pessoas (n deve ser informado pelo usuário). Para cada data de nascimento lida determine a diferença de idade entre você e a pessoa, exiba uma mensagem informando se ela é mais velha ou mais nova que você, e exiba a diferença de idade no formato ano:meses:dias. Por fim, exiba os nomes e as idades em ordem crescente, do mais novo para o mais velho, incluindo você
×

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