Jump to content
  • 0
Jonathas Junior

Instalação de Wordpress via wamp

Question

Olá, bom dia!

Cheguei hoje ao forum e tenho o seguinte problema:

Instalei o wamp e baixei o wordpress;

descompactei o wordpress na pasta www do wamp;

quando abro o localhost e em seguida no wordpress abre o IE dizendo que a pagina não pode ser exibida ao invés de iniciar a instalação.

Como resolvo?

Muito obrigado desde já!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alex2santos
      Meu site WordPress não está responsivo no celular, e não consigo resolver esse erro. Alguém pode me ajudar?
      http://moveiscomplemento.com/categoria-produto/beleza-e-saude/

• By xuxutrader
      Fala pessoal, sou novato na área.
      To fazendo um site em wordpress que irá pegar as cotações de ações de um banco de dados (já possuo o banco de dados). Gostaria de saber como que eu faço pra colocar o resultado (o banco de dados) na página do wordpress.

No caso eu gostariia de mostrar o resultado (não é nem uma query, é a tabela mesmo) numa página do meu site.

Obrigado por quem puder me ajudar
    • By Thiago Saccól
      Olá, existe alguma maneira de otimizar o CRUD em PHP de um jeito próximo ao que é o plugin Advanced Custom Field do Wordpress? Onde você escolhe o tipo do dado (texto, número, imagem, data, etc) das tabelas e ele me gera as páginas com o CRUD pronto?

Obrigado!
    • By danilolemoss
      Fala rapaziada, Boa noite. 

Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa. 
      Alguém sabe me orientar a como fazer isso ? 

Abraço!
    • By kadumx
      Boa noite pessoal,

como posso migrar meus arquivos wordpress que estão em pasta www.site.com.br/novo para raiz www.site.com.br.
      Tentei seguir esse (  http://www.luisaambros.com/blog/como-trocar-o-wordpress-de-diretorio-na-mesma-hospedagem/ )mas quando chego na etapa 8 e 9 sou redirecionado para o painel antigo e não o novo.

Agradeço se conseguir tirar essa dúvida.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.