Ir para conteúdo
andersonseifert

Deixar android para uso corporativo

Recommended Posts

ola pessoal, alguem conhece algum app que deixa o smartphone ou tablet para uso corporativo bloqueando aplicaçoes , restrito de algumas configuraçoes que possa fazer, que possa ser controlado pelo pc envio de arquivos para o dispositivo etc.. conheco a Pulsus alguem conhece algum outro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Eziel Santos
      Da noite para o dia meu android studio começou a dar esse erro, não mechi em nada, eu tenho o código fonte, msmo se eu extrair um novo projeto sem nem ter mechido ele da esse erro, antes não dava.
      Error:No signature of method: com.crashlytics.tools.gradle.CrashlyticsPlugin.findObfuscationTransformTask() is applicable for argument types: (java.lang.String) values: [Debug]
      Me ajudem pfv.

• Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um BOT utilizando java, javascript e node.js, gostaria de saber se tem como eu fazer um painel em java (arquivo executável) onde tem um campo de texto (Que é digitado um tema, exemplo "Brasil"), uma lista com 3 itens (Quem é, O que é e A história do(a), você iria selecionar, por exemplo no campo de texto você digitou "Brasil" e na lista você selecionaria "A história do(a)"...) como faço pra quando clicar no botão "Enviar" ele iria executar um comando em node.js adicionando as informações (Tema e Opção).

Caso não tenha entendido posso tentar explicar de uma forma mais clara!
    • Por aristofanes
      Tenho um projeto que compila na versão compileSdkVersion 28, e coloquei a mínima para minSdkVersion 18, utilizo o celular para testar o app e funciona perfeito o meu é android 8.0 e estou tentando testar em um celular com android 4.3.
      Ele instala mas ao abrir diz: app parou, o que seria isso?
    • Por douglasdmlopes
      Estou tentando instalar o mac no virtualbox para usar o emulador do iphone já tem um bom tempo, mas nao estou tendo sucesso, então preciso disso no windows ou ubuntu mesmo, alguém conhece algum emulador para esses sistemas? preciso disso para fazer meu tcc
    • Por Vitor Pereira dos Santos
      Preciso que a imagem que está guardada no Storage firebase apareça na listview customizada, no entanto não consigo setar a imagem no formato gs://, ja tentei utilizar o Picasso e o Glide, mas ambos precisam da URL da imagem, ou seja: http://.. E Não consigo pegar essa url. 

O código é esse: https://github.com/VitorSantos1996/LivrariaFireBase

Se tiver como estar a imagem no formato gs://.. ficará mais fácil.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.