Galera, em meu site de provas, o usuário escolhe determinadas provas, de determinadas matéria(ex: provas de matemática, portugues) e a faz, que vão para um histórico, na qual ele pode ver. Já o professor quando loga, poderia ver a média de cada matéria (ex: porcentagem de acertos de matematica, porcentagem de acertos de portugues). Porém para isso eu teria que selecionar as provas que eu quisesse no banco com uma variavel ($prova = 'prova de matematica') que acessaria o banco e traria todos os dados. Após isso, faria uma média dessas matérias para mostrar ao professor. Minha pergunta é: Como eu faria isso com array e while ? citação:
$prova = "prova de matematica";
$res = ("SELECT nomeProva, porcentagemDeAcertosUsuario FROM histórico where nomeProva = '$prova'");
//montando a table
echo '
<table>
<tr>
<td><h1>Matéria: </td>
<td><h1>Média dos usuários: </td>
</tr></h1>';
//executando o comando while
while($escrever=mysql_fetch_array($res)){
echo '<tr>
<td>' . $escrever['nomeProva'] . '</td>
<td>' . $escrever['porcentagemDeAcertosUsuario'] . '</td>
</tr>';
}
echo '</table>';
Assim estou conseguindo trazer todos os dados do banco de determinada matéria com while, mas não consigo desenvolver um código que veja o número de pessoas que fizeram a matéria e fazer uma média dessa matéria entre os usuários que a fizeram.
Olá.
Estou atualizando meu conhecimento com Front-End e me deparei com o seguinte problema.
Criei um sistema para fazer o upload de imagens e alguns campos text.
Algo bem simples para depois começar a estudar javascript para mostrar a miniatura....
Mas quando saio do navegador Chrome ou da aba por mais de 3 minutos, ao retornar o navegador as vezes atualiza ou nem chega atualizar mas limpa os campos.
Estou usando um Smart Motorola com Android, mas um amigo testou no iPhone e acontece a mesma coisa.
Gostaria de saber se há como usar javascript para evitar isso?
Agradeço desde já.
Galera, em meu site de provas, o usuário escolhe determinadas provas, de determinadas matéria(ex: provas de matemática, portugues) e a faz, que vão para um histórico, na qual ele pode ver. Já o professor quando loga, poderia ver a média de cada matéria (ex: porcentagem de acertos de matematica, porcentagem de acertos de portugues). Porém para isso eu teria que selecionar as provas que eu quisesse no banco com uma variavel ($prova = 'prova de matematica') que acessaria o banco e traria todos os dados. Após isso, faria uma média dessas matérias para mostrar ao professor. Minha pergunta é: Como eu faria isso com array e while ?
citação:
$prova = "prova de matematica";
$res = ("SELECT nomeProva, porcentagemDeAcertosUsuario FROM histórico where nomeProva = '$prova'");
//montando a table
echo '
<table>
<tr>
<td><h1>Matéria: </td>
<td><h1>Média dos usuários: </td>
</tr></h1>';
//executando o comando while
while($escrever=mysql_fetch_array($res)){
echo '<tr>
<td>' . $escrever['nomeProva'] . '</td>
<td>' . $escrever['porcentagemDeAcertosUsuario'] . '</td>
</tr>';
}
echo '</table>';
Assim estou conseguindo trazer todos os dados do banco de determinada matéria com while, mas não consigo desenvolver um código que veja o número de pessoas que fizeram a matéria e fazer uma média dessa matéria entre os usuários que a fizeram.
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites