Marcio_123 1 Denunciar post Postado Outubro 27, 2017 Ola pessoal blz, alguem pode me dar um help ai. Fiz esse contador de clique esta funcionando certinho, mas quando mando para outra pagina o link ele não conta, Ou seja, so conta quando o link esta apontando na mesma pagina. <? $valor = $_GET["N"]; // variavel do link $conta = mysql_query("UPDATE tb_concurso_publico SET cliques = cliques+1 WHERE id = '$valor' "); ?> LINK = abre a lista de arquivos em outra pagina, mas não conta na pagina anterior onde esta mostrando o contador. <a href="Ver-Concurso/?N=<?=$dados[id]; ?>">Veja Mais</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhess 46 Denunciar post Postado Outubro 27, 2017 É só fazer um POST no banco, e depois dar SELECT COUNT(*), simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulinhosupriano 103 Denunciar post Postado Outubro 31, 2017 Olá! Em primeiro lugar, você está recuperando o ID da tabela desejada, porem não vejo um SELECT para sabe quantos já tem no banco total de Click, então ex... 1 - Recuperar o ID da tabela deseja 2 - Verificar se o ID existe na tabela e recupera os dados desse registro 3 - Efetua a soma do campo de click já existe somando com + 1 para dar o resultado desejado 4 - Efetua a atualização do registro de click pelo ID informado. Se seguir essa lista acima, efetuando a sua codificação do script, poderá resolver o seu problema. Qualquer dúvida estaremos em nosso tempo livre aqui para ajuda-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio_123 1 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2017 show brother valeu. gde abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carvalhod 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2018 Boa tarde. Será que poderiam me ajudar? Sou novo e conheço pouco ainda de php. Eu criei um href="<?php echo $image['link']; ?>" na index que ao clicar no link do site ele redimensiona para outra página. Acontece que eu queria criar um contador que ao clicar no link ele adicionaria a quantidade do clique no banco de dados. Como eu faria? Teria que no lugar do <?php echo $image['link']; ?> eu coloca o redimensionamento para outro arquivo .php e lá fazer o que? Ou da pra fazer com esse <?php echo $image['link']; ?> ai mesmo? Alguém pode postar como ficaria o código em pdo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites