Olá amigos,
gostaria de uma ajuda com php, gostaria de um script para fila de taxi, onde o taxista clica em entrar na fila e vai para o fim da fila, e quando ele clicar em sair da fila, ele some da fila e o anterior vai para o lugar dele. Ao clicar em entrar na fila ele vai para o ultimo lugar. Ja conseguir fazer a tela de login e os botões entrar e sair da fila. Só não estou conseguindo fazer a fila.
quem pudar ajudar eu agradeço.
Dado o trecho de código em C listado abaixo responda as perguntas a seguir.
Cont = result = 1;
For ( i=0; i<5; i= i+0.1){
Cont = cont+i;
Result *= cont;
Printf(“%f", result);
}
a) O que será impresso depois da primeira iteração deste código?
b) Quantas vezes este laço precisará ser executado para que encontre a condição de término ?
c) Faça um trecho de código em C para quebrar esse laço na decima quinta iteração.
Boa Tarde estou quebrando a cabeça com um trabalho, podem me ajudar ?:
ara execução do projeto final siga as instruções:
(Tarefa 1) Elaborar um programa em Linguagem de Programação C com 2 interfaces (telas); uma para o cadastro dos 10 estudantes e outra para os dados analíticos.
(Tarefa 2) Somente após finalizar a Tarefa 1, faça uma investigação para identificar quais recursos (não abordados nesta disciplina), em Linguagem de Programação C, que poderiam tornar a construção desta aplicação mais sofisticada e, até mesmo, mais fácil de implementar? Explique (não há necessidade de implementar o novo recurso).
Enviar a resposta da Tarefa 1 (código-fonte escrito em Linguagem de Programação C) e da Tarefa 2 para avaliação em um arquivo no formato MS-Word com nome no seguinte padrão: LCC-IA-2020-3-Mod3-Projeto-Seu_Nome.docx (Arquivos nomeados fora deste padrão serão descartados).
Use o fórum do Módulo 03 para postar suas dúvidas e/ou colaborar com os colegas.
TAREFA 1 – Programa de cadastro e análise de dados de 10 Estudantes:
1.Tela: Criar a tela a seguir que permita a entrada de dados de 10 estudantes diferentes. Assim que o usuário digitar os dados do último estudante, o programa deverá ir para a 2.tela.
Tela 1 – Interface (Tela) para cadastro de 10 estudantes
2.Tela: Criar a tela a seguir que apresente os dados analíticos, a partir dos dados digitados na Tela 1. Na sequência, encerrar o programa.
tela 2 – Interface (Tela) do quadro analítico
OBSERVAÇÕES:
Todos indicadores do Quadro Analítico deverão ser calculados (nenhum digitado pelo usuário);
A “Maior Nota Individual” deverá ser a maior nota obtida por um estudante em qualquer uma das 2 avaliações;
A “Menor Nota Individual” deverá ser a menor nota obtida por um estudante em qualquer uma das 2 avaliações;
A “Média da Sala” deverá ser a média das médias dos 10 estudantes;
A “Melhor Média da Sala” deverá ser a maior média obtida por 1 estudante;
A “Pior Média da Sala” deverá ser a menor média obtida por 1 estudante.
Estou fazendo um trabalho para a faculdade criando uma estrutura de cadastro de uma corrida. Já consegui fazer grande parte mas não consigo resolver esses pontos. Alguém saberia resolver?