Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom pessoal eu estou começando na programação e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Eu tenho uma dúvida que é: como colocar um background igual deste site -> http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/

Eu não sei o nome e nem como coloca kkk

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vasconcellos,

1º Você tem que ter a imagem que você queira no seu background salva na pasta do seu projeto.

2º Criar dois arquivos index.html e style.css e salvar na pasta do projeto.

3º Colocar a estrutura básica do index.html e chamar o arquivo style.css

<!DOCTYPE html>

<html>
<head>
    <title>Seu projeto</title>
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"> ///// <- Vai chamar as configurações do arquivo .css
</head>
<body>    
</body>
</html>

4º Configurar seu arquivo style.css chamando sua imagem de background para o <body> do html

body {

background: url(seu_background.jpg) no-repeat;

}

Obs: Lembrando que sua imagem já deve estar com tamanho ideal...

Obs²: Talvez você tenha algum problema de margin, então terá que manipular ela através do style.css

Também estou aprendendo, qualquer dúvida só falar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por TheJorge
      Olá pessoal, preciso de ajuda. Tenho um sistemaWeb hospedado no meu servidor dedicado, o servidor é um CentOS 6.10. Quando vou executar um script utilizando o shell_exec do php ele executa normal, mas quando coloco para ser executado em "background" com o "&" não executa em segundo plano, exemplo:
      Execução normal: shell_exec("cd caminho && php script.php"); 
      Execução em Background: shell_exec("cd caminho && php script.php &");
      O script está sendo executado mas não em background, necessito disso pois no sistemaWeb não quero estar esperando a execução do script quero colocar em background para poder continuar utilizando o sistema, o estranho disso é que peguei meu sistemaWeb e coloquei no meu servidor web local, tenho o Ubunto 16 na minha máquina, e funciona, o script é colocado para ser executado em background. Então acredito que deve ter uma configuração a fazer...
      Se alguém poder me ajudar =D
      Obrigado!
    • Por ricardopereirasilveira
      Fala pessoal, tudo bem ?
      Uma dúvida, estou criando um site em wordpress, porém ele mostra no background do site, uma imagem com tamanho, e eu não consigo remover de jeito nenhum, poderiam me ajudar onde exatamente fica a opção para retirar esse background ?

site: http://outletanaliafran.co
    • Por Gilberto Jr
      Pessoal,

Boa tarde;

Existe montar um script que ele altere a imagem de background do body de tempo em tempo.

Exemplo, de três em três segundos alterar a imagem de background o fundo do body.

Att;
      Gilberto Jr
    • Por Marcus Roberto
      Fala Galera! Sou bem leigo em html e css, e estou com uma dúvida que pode ser simples, mas realmente estou tendo dificuldades.

Fiz um site de casamento para minha irmã usando o wordpress, pela facilidade. O site está pronto, só que no cabeçalho eu gostaria de fazer uma modificação.
      Vou deixar um print para vocês verem o cabeçalho. O que acontece é que eu coloquei a imagem logo lá pelo painel do wordpress mesmo, só que ficou estranho o contraste com o branco de fundo. Gostaria de saber se há alguma maneira de deixar todo o fundo do cabeçalho com o mesmo fundo da imagem logo. Se sim, em qual arquivo tenho que ir? o header.php ou o styles.css? E o que devo procurar? Pois eu ja tentei ir no arquivo header.php e colocar no <body> o mesmo fundo da logo, usando background-image:url(), mas não funcionou, acho que não é desse modo. 

Se puder me ajudar por favor, obrigado!

LINK DO PRINT: https://ibb.co/icAKUx

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.