Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom pessoal eu estou começando na programação e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Eu tenho uma dúvida que é: como colocar um background igual deste site -> http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/

Eu não sei o nome e nem como coloca kkk

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Vasconcellos,

1º Você tem que ter a imagem que você queira no seu background salva na pasta do seu projeto.

2º Criar dois arquivos index.html e style.css e salvar na pasta do projeto.

3º Colocar a estrutura básica do index.html e chamar o arquivo style.css

<!DOCTYPE html>

<html>
<head>
    <title>Seu projeto</title>
    <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"> ///// <- Vai chamar as configurações do arquivo .css
</head>
<body>    
</body>
</html>

4º Configurar seu arquivo style.css chamando sua imagem de background para o <body> do html

body {

background: url(seu_background.jpg) no-repeat;

}

Obs: Lembrando que sua imagem já deve estar com tamanho ideal...

Obs²: Talvez você tenha algum problema de margin, então terá que manipular ela através do style.css

Também estou aprendendo, qualquer dúvida só falar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por TheJorge
      Olá pessoal, preciso de ajuda. Tenho um sistemaWeb hospedado no meu servidor dedicado, o servidor é um CentOS 6.10. Quando vou executar um script utilizando o shell_exec do php ele executa normal, mas quando coloco para ser executado em "background" com o "&" não executa em segundo plano, exemplo:
      Execução normal: shell_exec("cd caminho && php script.php");