Ir para conteúdo
  • 0
pnmalamoa27

Site com varias paginas orfaos

Pergunta

Olá meu nome é Ivan já tenho 4 sites porem nunca trabalhei na plataforma Wordpress após muitíssima pesquisa e horas de garimpo e muito estudo no professor Google e youtube 

estou terminando um site indexei quase todas as paginas hoje 12/11/2017 20 paginas estão com o ok verde do Yoast porem o yaost me mostra esta notificação  

We've detected 27 'orphaned' páginas (no inbound links). Consider adding links towards these páginas.

Descarte este item.

We've detected 12 'orphaned' posts (no inbound links). Consider adding links towards these posts.

em anexo print.

Ai surge algumas perguntas:

1- Posso deixar assim mesmo ou atrapalha no  SEO?

2- Como faço para seguir o mesmo padrão dos meus concorrentes local que por exemplo digito na busca conserto de iphone aparece o link com titulo e meta descrição porem quando clico eu entro na pagina home (exemplo em anexo) é como o site tivesse varias paginas ocultas que ao clicar redirecionasse para a pagina home.

Desde já agradeço, Ivan.

image.png

2a.JPG

3a.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por leandrosv
      Boa tarde pessoal, uma dúvida somente,se conseguirem  me responder ficarei grato!.
      Programo em php há 6 meses. Até o momento foquei em aprender e fazer para  mim.
      Peguei meu primeiro projeto, para um amigo, porém design, css e javascript não é meu forte, falta criatividade e aprender bastante sobre o JS.
      A duvida é a seguinte: Comprei um tema no themeforest.net à escolha dele(amigo), e o tema veio com puglins woocommerce, a minha dúvida é se posso hospedar e utilizar normalmente no site esses plugins sem usar o sistema wordpress. Editei o código js e css do que não me interessa e está funcionando legal. A dúvida mesmo, unica dúvida é se posso e vou conseguir rodar meu site em uma hospedagem normal sem o sistema wordpress.
      Obrigado!
      **moderadores e administradores do fórum, caso seja aqui um tópico errado, perdão, procurei mas não achei nada a respeito do assunto.
    • Por Luisa Di Domenico
      Oi, pessoal
      Não tenho muito conhecimento em desenvolvimento, por isso estou aqui pra pedir ajuda.
      Contratei um desenvolvedor para adaptar um tema do wordpress as minhas necessidades, o trabalho foi entregue porém ficou faltando alguns detalhes, os quais a maioria eu já corrigi e um não consigo alterar de jeito nenhum. E a pessoa que contratei não me responde mais.

Não consigo fazer com que abra uma nova janela quando a pessoa clica em "Candidatar-se à vaga". Atualmente ele abre um popup com o link da vaga.

<?php if ( candidates_can_apply() ) :
                      $external_apply = get_post_meta( $post->ID, '_apply_link', true ); 
                      if(!empty($external_apply)) {
                          echo '<a class="button" target="_blank" href="' . esc_url( $external_apply ) . '">' . esc_html__( 'Candidatar-se à Vaga', 'jobseek' ) . '</a>';
                      } else {
                          get_job_manager_template( 'job-application.php' ); 
                      }
                  endif; ?>

Alguém pode me dar um luz, plis? 
      Obrigada!

• Por kadumx
      Bom dia pessoal, como posso aponta u
      m banco antigo, para uma instalação nova do Wordpress.

Coloquei os caminhos antigos no wp-config.php novo, mas página fica em branco.

Agradeço se conseguir sanar essa dúvida
    • Por JOWEB
      Boa tarde pessoal.
      Pessoal to precisando de um tema pra classificado onde o mesmo e seja bem clean e de fácil ate mesmo pra pessoas (visitantes) com baixo conhecimento fazer seus anúncios podem usar lo. 
      Nele preciso que tenha:

-  Cadastro de user
      -  Login Acesso Conta
      -  Post Para Anunciar contendo (Detalhes, Imagens, Send Mensagem, Telefone) 
      -  Estanciais  (tanto para Anunciante, comprador e Admin )
      -  Espaco Para Anúncios Premium (Pagos)
      -  Espaço Para Publicidade (privada ou do google)

Testei o Classify ( mas não conseguir instalar corretamente ) caso alguém tiver um tutorial e pode mandar agradeço, teste ele no 000webhost. 

Desde ja agradeço.
    • Por raphaelgs
      Preciso de uma ajuda para fazer três campos Metabox(array) diferente efetuar a soma e no quarto metabox mostre o total dos três campos segue abaixo o código.
      array(
      ‘id’ => ‘renda1’, // Obrigatório
      ‘label’ => __( ‘Renda R$:’, ‘odin’ ), // Obrigatório
      ‘type’ => ‘input’, // Obrigatório
      ‘default’ => ”, // Opcional (deve ser o id de uma imagem em mídias, separe os
      ids com virtula)
      ‘description’ => __( ‘Somente números inteiros’, ‘odin’ ), // Opcional
      ‘attributes’ => array( // Optional (html input elements)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),
      array(
      ‘id’ => ‘renda3’, // Obrigatório
      ids com virtula)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),
      array(
      ‘id’ => ‘renda3’, // Obrigatório
      ids com virtula)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),
      array(
      ‘id’ => ‘total’, // Obrigatório
      ids com virtula)
      ‘type’ => ‘number’,
      ‘max’ => 99999,
      ‘min’ => 0
      )
      ),

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.