Jump to content
pnmalamoa27

Quantidade de paginas do meu concorrente

Recommended Posts

Tem algumas ferramentas que você consegue analisar o SEO do seu concorrente e ver como suas páginas estão indexadas.

Aqui você consegue ver quais páginas indexadas pelo Google: descubra quais do seu site foram e também pode analisar o SEO do seu concorrente com essas ferramentas de teste de SEO para ver pontos que você pode melhorar no seu site para ser melhor posicionado que seu concorrente.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Robson Augusto
      Boa noite, sera que alguém poderia me dar uma luz!? 
      Vamos lá, a situação é a seguinte, tenho um site classificados que criei a pouco tempo, está com problemas de rastreamento das páginas dos itens postados (anúncios), ou seja, o search console do Google, acusa anomalia nao identificada ao rastrear páginas dos anúncios, e não esta indexando estas páginas. O que poderia ser? Eu utilizo o osclass como plataforma principal do site. Se alguém quiser mais alguma informação que possa ser útil... Obrigado 
    • By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • By marcelvv
      Boa tarde, o search do meu WP theme, nao está buscando páginas, apenas posts, o que eu faço? alguem pode me ajudar?
    • By Michael Barros
      Alguem me ajuda a criar um codigo, onde eu forço a pessoa a ficar na minha pagina, quando ela for clicar no botão fechar, aparece um erro, ou alguma mensagem fazendo com que ela nao consiga fechar, eu preciso por na minha pagina de extensao webstore, para que eu venha conseguir mais instação, ai depois que a pessoa instalar, ela consiga fechar ! 
    • By BRUNOBR
      Boa noite!

Eu venho com o seguinte problema, sou um mero iniciante em CSS e HTML, e gostaria de saber como faço para que eu possa colocar uma transição entre páginas, ou algum efeito que não fique tão estranho como fica normal. Pois na minha página, quando clico em um link, ele muda imediatamente e faz a pagina piscar, dando um efeito feio. Gostaria que me ajudassem por gentileza.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.