4Unknow 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2017 Boa noite amigos. Estou começando brincar com css e tenho uma página feita certo, rodando com um vídeo do youtube como background. Mas o site não está pronto, eu queria colocar em construção por cima dele tipo uma tela meio transparente que bloqueasse o conteúdo do fundo, o pessoal iria ver ele, mas essa tela que iria sobrepor diria que estaria em construção, mas mostrando no fundo o site normal. Como eu poderia fazer isso? meu site está assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Novembro 14, 2017 CSS: Citar .nomequalquer { width: 100%; height: 1000%; position: fixed; left: 0; top: 0; background-color: rgba(255,255,255,.5); /* RGB - branco com alpha em 50% (metade transparente )*/ z-index: 1 /* Esse valor deve ser maior que qualquer outro que esteja em seu css */ } É só adicionar no index <div class="nomequalquer"></div> 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4Unknow 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2017 Perfeito amigo é isso mesmo. Só outra dúvida, consigo colocar tipo um grid fraquinho por cima também? E escrever algo em cima? Obrigado por enquanto amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gianp 3 Denunciar post Postado Novembro 14, 2017 Olá amigão, no meu entendimento você quer colocar uma box transparente? Utilize a propriedade opacity e determine a densidade no seu código CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4Unknow 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2017 Na verdade umas linhas fininhas por cimas fazendo quadrados pela tela toda. E opção de escrever algo por cima disso tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Omar~ 87 Denunciar post Postado Novembro 14, 2017 4 horas atrás, Venaxmyth disse: Perfeito amigo é isso mesmo. Só outra dúvida, consigo colocar tipo um grid fraquinho por cima também? E escrever algo em cima? Obrigado por enquanto amigo. Sim tudo que colocar internamente a tag dessa div vai herdar suas propriedades. Citar .nomequalquer { width: 100%; height: 1000%; position: fixed; left: 0; top: 0; background-color: rgba(255,255,255,.5); z-index: 1 } .interna { width: 20rem; height: 20rem; margin-left: calc(50% - 20rem); background-color: #000000 } Citar <div class="nomequalquer"> <div class="interna"></div> </div> 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4Unknow 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2017 Muito obrigado amigão. Perfeito, era isso mesmo que estava tentando. Obrigadão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4Unknow 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2021 Revivendo meu tópico, é que estou com um site aqui estou tentando aplicar isso mas ele fica todo bugado. Se eu postar aqui .zip dele, será que conseguem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites