Pessoal, bom dia!
Estou fazendo uma página com um cálculo simples de porcentagem.
Existe um formuário que coloco o valor da venda, a comissão é fixa em 13% e a tarifa é um valor que você coloca também.
Exemplo: (valor da venda) R$ 100,00 - (comissão 13%) - (tarifa) R$ 8,50 = (resultado) R$ 78,50, só que está gerando o resultado de R$ 79,00.
Como faço para corrgir esse problema?
Segue o código:
$(function(){
$('#valorVenda').on('input', function() {
calculate();
});
$('#tarifa').on('input', function() {
calculate();
});
function calculate(){
var pPos = parseFloat($('#valorVenda').val());
var tar = parseFloat($('#tarifa').val());
var result = " ";
if(isNaN(pPos) || isNaN(tar)){
}else{
result = ((pPos - ((13.00 * pPos) / 100.00)) - tar).toFixed(2);
}
$('#total').val(result);
}
});
Desde já agradeço.
Senhores, por gentileza me ajudem na seguinte questão:
Tenho um determinado valor, e quero acrescentar 10% no total. Detalhe, os 10% é em cima do valor.
Está ocorrendo um erro em meu comando MySQL na ordenação dos resultados. O código é o seguinte:
$sql_imos4 = "Select DISTINCT imovel FROM propostas ORDER BY id DESC";
$exe_imos4 = mysqli_query($conexao, $sql_imos4);
O objetivo é listar uma única vez um imóvel com proposta, mesmo que haja dois ou mais registros, sempre ordenado mais recente. O que está ocorrendo quando o imóvel tem mais de uma proposta cadastrada, a ordenação está sendo feita pelo ID da proposta mais antiga.
Exemplo:
imóvel ref. 4528 tem duas propostas, sendo que a mais recente tem o ID 235 porém aparece na listagem abaixo do imóvel ref. 4325, que tem uma só proposta e ID 230.
O resultado deveria estar invertido neste caso.
Onde pode estar o erro? Agradeço a ajuda.
Eu tenho uma lista com vários itens, (P, M, G, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9).
essa lista está desordenada e eu preciso ordenar por ordem alfabética e numérica, quando eu uso a ordenação de letras eu comparo com sinal de maior ">"
exemplo = a > b
Preciso ordena-los, alguém poderia me ajudar?