Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por FabianoSouza
      Preciso corrigir o erro "Somente uma expressão pode ser especificada na lista de seleção quando a subconsulta não é introduzida com EXISTS." da minha consulta.
      SELECT TA.titulo AS 'Trilha' , (SELECT CAST(ROUND((Comportamental * 100.0) / (Comportamental + Técnico), 2) AS DECIMAL(5,1)) AS Comportamental ,CAST(ROUND((Técnico * 100.0) / (Comportamental + Técnico), 2) AS DECIMAL(5,1)) AS Técnico FROM ( SELECT SUM(CASE WHEN dbo.tabB.enfoque = '1' THEN 1 ELSE 0 END) AS Comportamental, SUM(CASE WHEN dbo.tabB.enfoque = '2' THEN 1 ELSE 0 END) AS Técnico, COUNT(*) AS Total FROM dbo.tabB ) tab ) FROM dbo.tabA AS TA Nessa consulta, preciso trazer o título (da tabA) e o resultado de um cálculo feito na subconsulta, nos campos Comportamental e Técnico.
    • Por nascimnbeni80@gmail.com
      Caros amigos preciso somar campos de varias tabelas (15 no total), nos quais eu quero somar somente os campos iguais nas data específicas abaixo segue um exemplo.
      OBS: precisa ser sempre o ultimo registro de cada tabela, então considere usar LIMIT 1 e ORDER BY id DESC
       

    • Por FabianoSouza
      Tenho a tabela VAGAS e a tab INSCRITOS.
       
      Preciso fazer um SELECT para retornar as Vagas e a quantidade de candidatos inscritos para cada VAGA.
       
      Fazendo isso retorna duplicidade de Vagas... :-(
       
      select V.empresa, COunt(CIV.cdVaga) AS insc from dbo.vagas AS V LEFT JOIN dbo.inscVaga AS CIV ON V.codigo = CIV.cdVaga GROUP BY V.codigo, V.empresa Como monto essa consulta??
    • Por thiago_tw
      eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem

    • Por Omar~
      Estou com a tarefa de elaborar uma leitura no banco de dados e não estou conseguindo achar uma solução para a instrução de leitura.
      Basicamente tenho uma tabela que de produtos, nela tenho uma coluna para registrar o vendedor e outra para registrar o comprador assim associar esses valores com a tabela de usuários.
      Digamos assim:
      SELECT produto.id, produto.vendedor, produto.comprador, usuarios.id, usuarios.nome FROM produto INNER JOIN usuarios ON produto.vendedor = usuarios.id Com isso tenho a informação do vendedor na tabela de usuários, mas como faria para obter os dados do comprador também?
       
      Uma forma seria executar dois joins na tabela de usuários porém acho que assim me parece mais gabiarra do que o jeito mais coeso de se fazer  (e na verdade foi gabiarra sim porque não sei como proceder)
      Tipo assim:
      SELECT produto.id, produto.vendedor, produto.comprador, a.id AS a_id, a.nome AS a_nome, b.id AS b_id, b.nome AS b_nome FROM produto INNER JOIN usuarios AS a ON produto.vendedor = a.id INNER JOIN usuarios AS b ON produto.comprador = b.id Tem outro jeito? Como?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.