Ir para conteúdo
Fah

Como armazenar os elementos do vetor em uma lista simplesmente encadeada - consegui fazer Resolvido

Recommended Posts

Boa Noite gente!

Preciso criar uma função que dado um vetor v de tamanho n,  consigo armazenar cada valor do vetor em uma lista simplesmente encadeada, de forma que cada valor fique em um no da lista, e a função retorne essa lista. Porém não estou conseguindo. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por anderx
      Prezados, boa tarde.

Eu estou fazendo um programa em C que o usuário digite uma sequencia de caracteres e imprima somente valores numéricos e também mostrar os seus respectivos valores correspondentes a tabela ASC. Eu utilizei dois vetores , um para receber os caracteres e um outro para copiar apenas os valores numéricos, mas eu não estou conseguindo transferir somente os valor numéricos para o outro vetor. Alguém tem alguma dica de como posso transferir somete os números ? O código abaixo: 

#include <stdio.h>
      #include <string.h>
      int main () {
      char str1[30] ={0};
       int str2[30];
      int i=0;
      scanf ("%s",str1);
      for(i=0; i<strlen(str1);i++) {
        str1*=1;
      str2=str1;

printf("%c : : %d\n",str2,str2);
      }
          return 0;
      }

• Por cauai
      Olá,
      Eu estou tentando criar uma lista de vendedores que irão receber o contato de clientes através do meu site. É uma plataforma wordpress, porém tenho completo acesso ao código php.
      Até agora, só achei maneiras de enviar para múltiplos e-mails, como cópia, ou separando por departamento à escolha do cliente, utilizando o Contact Form 7, o que não é meu desejo.
      Quero algo como isso:

Não sei se o Contact Form 7 me permitiria algo desse tipo, ou se teria mesmo que fazer pelo php. Mas aceito ajuda para ambos os casos.
    • Por Marcelobpc
      Boa tarde pessoal,
      estou tendo muita dificuldade para criar um algoritmo que eu entre com um numero de 0 a 100 e ele me informe quantos números pares tem no intervalo do numero que digitei até 0 e caso o numero digitado for maior que 100 ele solicite que seja digitado o numero de 0 a 100 novamente.
    • Por alecram28
      Boa tarde. Tenho o seguinte exercício para fazer em Java:
      Escreva um algoritmo para jogo lotérico. O usuário deve informar sua aposta através de 5 números inteiros no intervalo de 1 a 100. No servidor, os números da aposta devem ser armazenados em um vetor. O vetor da aposta não pode conter números repetidos. O algoritmo deve realizar o sorteio, gerando 5 números aleatoriamente no intervalo de 1 a 100. Os números sorteados também devem ser armazenados em um vetor. O vetor do sorteio não pode conter números repetidos. Se o usuário acertar menos de 3 números, ele ganha 0% da premiação. Se o usuário acertar 3 números, ele ganha 50% da premiação. Se o usuário acertar 4 números, ele ganha 75% da premiação. Se o usuário acertar os 5 números, ele ganha 100% da premiação. Na interface, o algoritmo deve
      informar:
      a. O valor da premiação.
      b. O vetor da aposta.
      c. O vetor do sorteio.
      d. O valor do prêmio recebido pelo usuário.

Gostaria de ajuda para como posso verificar os valores iguais entre os vetores (verificar se a pessoa acertou algum numero)
      Obrigado!

• Por GabrielMoura
      Boa noite pessoal,

Sou novo aqui no fórum, então um Oi para todos.
      Sou novo na programação e estou com um exercício que está difícil de resolver. Uso VisualG para testar.
      Preciso inserir uma palavra e apresentar como saída a inversão de duas em duas letras. 
      Exemplo: digitar a palavra EXEMPLO e ter como saída: XEMELPO, inclusive quando a palavra tiver um número ímpar de letras a última não modifica.
      Já tentei alguma coisa, mas não sei se uso vetor mesmo, em todos os exemplos de inversão de palavras o vetor é usado. Alguém pode me dar uma luz?
      Segue o código:

algoritmo "semnome"
      // Função :
      // Autor :
      // Data : 26/10/2018
      // Seção de Declarações 

var
      palavra: caracter
      vet: vetor [1..30] de caracter
      tamanho: inteiro
      i: inteiro

inicio
      escreva ("Digite uma palavra: ")
      leia (palavra)
      tamanho <- compr (palavra)
      escreva ("A palavra tem ", tamanho, " letras.")

para  i de 1 ate tamanho faca
            se ((i mod 2) = 0) entao
            vet <- vet [i+1]
            fimse
           palavra <- vet
      fimpara
      escreva ("A palavra agora é ", palavra)
      fimalgoritmo

Obrigado desde já.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.