Ir para conteúdo
Philippe Luis

SELECT COM RESULTADOR VARIADOS

Recommended Posts

Boa noite galera. Bom estou fazendo um sistema em php onde faço um SLECT para trazer resultados na pagina principal.

Basicamente tenho lojas registradas no meu banco de dados e mostro elas para o usuário.

O PROBLEMA:

Meu select funciona certo e tudo mais. So que ele sempre mostra os mesmos resultados toda vez que o usuário entra no site, isso porque eu peço para mostrar resultados em ordem crescente de id. Queria que toda vez que o usuário entrasse na tela viesse resultados diferentes. Assim na tela principal sempre teria lojas diferentes. Isso só acontece hoje, quando eu insiro um novo registro na minha tabela.

Agradeço de maais a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Billy disse:

Coloque na sua query 

ORDER BY RAND()

Obrigado Billy, mas esqueci de mencionar que faço um sistema de paginação com OFFSET e LIMIT o que está me causando problemas, pois esta me retornando algumas lojas repetidas, e não está me trazendo outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por PapaiJonh
      Ola, pessoal.
      Estou trabalhando com Web Form e usando SQL como banco de dados.
      Eu tenho um data grid com todos os Professores do meu banco e preciso atualizar essa lista de acordo com as condições.
      a duvida é a seguinte, fiz um CheckBoxList com algumas matérias e estou na duvida de como fazer o select passando por exemplo 3 matérias.
      //Esse é o método que chama o Buscar passando os parâmetros. protected void DdProfessores_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e)         {             Professor p = new Professor();             dgProfessores.DataSource = p.Buscar_Selecionado(DdProfessores.SelectedValue, RbSexo.SelectedValue, ChbMaterias.SelectedValue);             dgProfessores.DataBind();                      } //Esse é o método do buscar public DataSet Buscar_Selecionado(String n, String s, String m)//Funciona         {             DataSet ds = new DataSet();             SqlConnection com = new SqlConnection("Data Source=JOHN-PC;Initial Catalog=FACEAR;Integrated Security=True");//conexão com o banco             com.Open();             string comando_sql = "select * from PROFESSOR where Id = @Id  and Sexo = @Sexo and Materia = @Materia";//string do comando SQL a ser utilizado             SqlCommand comando = new SqlCommand(comando_sql, com);// intanciando um SqlCommando com a QUERY e a coneção             SqlDataAdapter da = new SqlDataAdapter(comando); //             comando.Parameters.Add("@Id", SqlDbType.Int);             comando.Parameters["@Id"].Value = n;             comando.Parameters.Add("@Sexo", SqlDbType.VarChar);             comando.Parameters["@Sexo"].Value = s;             comando.Parameters.Add("@Materia", SqlDbType.VarChar);             comando.Parameters["@Materia"].Value = m;             SqlDataReader dr = comando.ExecuteReader();             dr.Close();             da.Fill(ds);             return ds;         }  
    • Por Web Master Código Fonte
      Tenho as seguintes tabelas

estado
      uf

uf;
      nome

servicos
      id;
      id_cidade;
      nome

Preciso realizar um select que busque os servicos cadastrados em determinado estado

Como ele ficaria?
    • Por Web Master Código Fonte
      Tenho as seguintes tabelas

estado
      uf

uf;
      nome

servicos
      id;
      id_cidade;
      nome

Preciso realizar um select que busque os servicos cadastrados em determinado estado

Como ele ficaria?
    • Por Stefany Oliveira
      Boa tarde pessoal.
      Eu segui as instruções desse tópico PHP Formulario envio pelo select , e consegui fazer e receber os e-mails, até ai tudo bem!
      Só que quando eu recebo as mensagens ela não vem com os outros campos que eu criei (nome, telefone e outro select ) esta vindo com (título, mensagem e o header).
      Podem me ajudar a entender onde estou errando?

contato.php
      <div class="row"> <div class="col-md-6"> <form method="POST" action="envio" id="reused_form"> <!-- Dados cliente --> <div class="form-group info-cliente"> <div class="col-md-12"> <label for="exampleFormControlInput1">Nome: </label> <input type="text" class="form-control" id="nome" name="nome" ></input> </div> <div class="col-md-12"> <div class="col-md-6 email"> <label for="exampleInputEmail1">Email:</label> <input type="email" class="form-control" id="exampleInputEmail1" aria-describedby="emailHelp" placeholder="Enter email" id="email" name="email" required> </div> <div class="col-md-6 telefone"> <label for="exampleFormControlInput2">Telefone</label> <input class="form-control" type="text" name="phone"> </div> </div> </div> <!-- Tipo de cliente e assunto--> <div class="col-md-12"> <div class="col-md-6 opcoes-pessoas"> <div class="col-md-12"> <label for="exampleFormControlInput1">Você é: </label> </div> <div class="form-check"> <input type="radio" class="form-check-input" id="exampleRadios1" name="exampleRadios" value="option1" checked> <label class="form-check-label" for="exampleRadios1">Pessoa Física</label> </div> <div class="form-check"> <input class="form-check-input" type="radio" name="exampleRadios" id="exampleRadios2" value="option2"> <label class="form-check-label" for="exampleRadios2">Pessoa Jurídica</label> </div> </div> <div class="col-md-6"> <div class="form-group opcoes-departamentos"> <label class="col-md-12" for="exampleFormControlInput3">Assunto:</label> <select class="form-control col-md-12" id="exampleFormControlSelect1" name="assunto" value='assunto'> <option value="Comercial" selected>Comercial</option> <option value="Diretoria">Diretoria</option> <option value="Eventos">Eventos</option> <option value="Marketing">Marketing</option> <option value="Reservas" >Reservas</option> <option value="Ouvidoria">Ouvidoria</option> </select> </div> </div> </div> <!--Mensagem do cliente --> <div class="form-group mensagem"> <div class="col-md-12"> <label for="exampleFormControlTextarea1">Mensagem: </label> </div> <div class="col-md-12"> <textarea class="form-control col-md-12" id="exampleFormControlTextarea1" rows="3" name="mensagem" maxlength="6000" required></textarea> </div> </div> <!-- Enviar --> <div class="col-md-12"> <button type="submit" value="Enviar" name="B1" class="btn btn-lg btn-default pull-right">enviar</button> </div> </form> </div> envio.php
      <?php $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $phone = $_POST["phone"]; $assunto = $_POST['assunto']; $titulo = $assunto; $mens = $_POST["mensagem"]; $headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n"; $headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n"; $headers .= 'From: Site do Porto <meuemail@gmail.com>' . "\r\n"; $headers .= $destinatario . "\r\n"; // Cabeçalhos da mensagem switch( $assunto ) { default: case Comercial: $destinatario = 'desenvolvedor@dcomercial.com.br'; break; case Diretoria: $destinatario = 'desenvolvedoraweb@diretoria.com'; break; case Eventos: $destinatario = 'desenvolvedor@dcomercial.com.br'; break; case Marketing: $destinatario = 'desenvolvedoraweb@diretoria.com'; break; case Reservas: $destinatario = 'desenvolvedoraweb@diretoria.com'; break; case Ouvidoria: $destinatario = 'desenvolvedoraweb@gmail.com'; break; } mail($destinatario, $titulo, $mens, $nome, $email, $contato, $headers); ?> <h1> Mensagem enviada para <?php echo $destinatario; ?> com sucesso!</h1>  
    • Por Kaique Pocius
      Boa tarde
      Estou com uma duvida

Tenho este código de exemplo

$cores = "vermelho/verde/azul";
      $separa = explode("/", $cores);
      foreach($separa AS $cor) {
      echo "$cor<br>";

Esse código  separa a string e exibe ela na tela sem as barras

Mas eu gostaria que as cores aparecessem em um Select e cada uma das cores fosse uma opção diferente.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.