Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por horion
      Boa tarde, eu estava tentando subir p/ web um sistema de busca que montei em localhost, em localhost funciona perfeitamente, porém na web exibe o seguinte erro: Como faz tempo que eu havia escriro em 2015, esta desatualizado, como eu poderia atualizar essa linha do erro?

Agora no código fonte a linha do erro: 
      // Salva o que foi buscado em uma variável $busca = $_GET['consulta']; // Usa a função mysql_real_escape_string() para evitar erros no MySQL mysqli_real_escape_string($config, $busca); // ============================================ // Monta a consulta MySQL para saber quantos registros serão encontrados $sql = "SELECT COUNT(*) AS total FROM `noticias` WHERE (`ativa` = 1) AND ((`titulo` LIKE '%".$busca."%') OR ('%".$busca."%'));"; // Executa a consulta $query = mysqli_query($config, $sql); //ERRO ESTA AQUI // Salva o valor da coluna 'total', do primeiro registro encontrado pela consulta $total = mysql_result($query, 0, 'total'); // Calcula o máximo de paginas $paginas = (($total % $_BS['PorPagina']) > 0) ? (int)($total / $_BS['PorPagina']) + 1 : ($total / $_BS['PorPagina']);  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.