Ir para conteúdo
  • 0
Lucas Misael

Logo com gif no site

Pergunta

Galera estou querendo colocar um gif como logo no meu site e estou tendo uma certa dificuldade... meu site está hospedado no Loja Integrada, gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou ajuda

Agora, Lucas Misael disse:

Galera estou querendo colocar um gif como logo no meu site e estou tendo uma certa dificuldade... meu site está hospedado no Loja Integrada, gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou ajuda

ZOOM-GIF-3_e2sv5h.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0
15 horas atrás, Gleyson Abreu disse:

Qual dificuldade? não conseguindo enviar a imagem? da um erro?

eu não consigo identificar Gleyson, gostaria de saber se algum código que altere o logo... se você poder me ajudar te mando a url do site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Yanzoca
      Olá, bom dia/tarde/noite, gostaria de uma ajuda sobre como mudar a interface do photoshop, no meu photoshop a janela de cores aparece como na segunda foto, mas gostaria de deixa-la como na primeira foto, poderiam me ajudar? Desde ja agradeço

• Por dba.amaro
      Galera, bom dia/tarde/noite, 

Estou desenvolvendo uma aplicação web, porém preciso mostrar algumas informações e os objetos vão mudar de cor / porcentagem, segundo as informações que estão contidas no banco de dados, 

Tenho, algumas ideias, porém não sei nem por onde começar, se alguém puder ajudar, agradeço !!

Um abraço  a todos e bons posts!
    • Por Tiago92
      Bom dia. Tudo bom?
      Eu sou novo tanto aqui quanto na criação de sites e eu realmente apreciaria alguns conselhos.
      Eu criei esse site ( www.liderius.com ) em novembro do ano passado. E esse também foi o meu primeiro contato com criação de sites.
      basicamente é um site aonde eu ofereço conteúdo no blog assim como vendo produtos que sou afiliado.
      qualquer forma de feedback seria muito bem-vinda. tanto logotipo quanto design, cores ou estrutura do site de forma geral.
      Eu sou completamente leigo no assunto mas eu estou disposto a aprender o que for preciso para que esse site fique ótimo.
      Agradeço a sua anteção.

Atenciosamente,
      Tiago
    • Por Geth
      Em termos de tipografia, logo, cores, espaçamentos, navegação, etc?

Segue o link: https://tattoolandia.com.br/
    • Por xandedd
      Criei um login modal em minha page, e estou com problemas na minha (div #container), onde criei um background color com (width: 100% e height: 100%),  e não consigo eliminar as margins, ja tentei de tudo, (margin: 0  ,  padding: 0  ,  top:0  ,  left:0)    e até mesmo tentei colocar margin:0 nos elementos html e no body e nâo tive resultado,  exemplos =  *{margin: 0;} html,body {margin:0;} , e em ultima tentativa tentei usar o (!important;) mesmo assim sem resultado, preciso muito de ajuda, desde já agradeço
      html,body { background-size: cover; background-repeat: no-repeat; height: 100%; font-family: 'Numans', sans-serif; } *, *::after, *::before { border: 0; box-sizing: border-box; margin: 0; padding: 0; } #container { height: 100%; align-content: center; display: none; position: fixed; top: 0; left: 0; width: 100%; margin: 0; background: rgba(0, 0, 0, 0.8); z-index: 1300 !important; } #container:target{ display: block; } .card-header h3 { text-transform: uppercase; font-size: 14px; font-weight: 700; letter-spacing: .1rem; margin-bottom: 5px; } .card{ height: 370px; margin-top: auto; margin-bottom: auto; width: 400px; background-color: #fff !important; animation: slideUp 0.3s ease-in-out; } @keyframes slideUp { from{ opacity: 0; bottom: -200px; } to { opacity: 1; bottom: 0; } } .social_icon .tw{ font-size: 60px; margin-left: 10px; color: rgba(120,205,240,0.8); } .social_icon .fb{ font-size: 60px; margin-left: 10px; color: #6d84b4; } .social_icon .gm{ font-size: 60px; margin-left: 10px; color: #df4b37; } .social_icon span:hover{ color: #495057; cursor: pointer; } .card-header h3{ color: #bf8b28; } .social_icon{ position: absolute; right: 20px; top: -45px; } .input-group-prepend span{ width: 38px; background-color: #bf8b28; color: #fff; border:0 !important; } input:focus{ outline: 0 0 0 0 !important; box-shadow: 0 0 0 0 !important; } .remember{ color: #495057; } .remember input { width: 20px; height: 20px; margin-left: 15px; margin-right: 5px; } .login_btn{ color: #fff; background-color: #bf8b28; width: 100px; } .login_btn:hover{ color: #fff; background-color: #6c757d; } .links { color: #495057; } .links a { margin-left: 4px; } a { text-decoration: none; color: #309ca7; } a:hover { text-decoration: none; color:#20eaff; } <div id="container"class="container"> <div class="d-flex justify-content-center h-100"> <div class="card"> <div class="card-header"> <h3>Log In</h3> <div class="d-flex justify-content-end social_icon"> <span class="fb"><i class="fab fa-facebook-square"></i></span> <span class="gm"><i class="fab fa-google-plus-square"></i></span> <span class="tw"><i class="fab fa-twitter-square"></i></span> </div> <a href="#" class="close">&times</a> </div> <div class="card-body"> <form> <div class="input-group form-group"> <div class="input-group-prepend"> <span class="input-group-text"><i class="fas fa-user"></i></span> </div> <input type="text" class="form-control" placeholder="Usuário"> </div> <div class="input-group form-group"> <div class="input-group-prepend"> <span class="input-group-text"><i class="fas fa-key"></i></span> </div> <input type="password" class="form-control" placeholder="Senha"> </div> <div class="row align-items-center remember"> <input type="checkbox">Lembrar-me </div> <div class="form-group"> <input type="submit" value="Login" class="btn float-right login_btn"> </div> </form> </div> <div class="card-footer"> <div class="d-flex justify-content-center links"> Não é cadastrado?<a href="#">Cadastre Se</a> </div> <div class="d-flex justify-content-center"> <a href="#">Esqueceu sua senha?</a> </div> </div> </div> </div> </div>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.