Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilsoney

[Resolvido] Campos com mesmo nome em um formulário javascript

Recommended Posts

Sim, acho que sim, veja se fiz certo. 

CLASSE.jpg.a19a2ed22b05235442fce833780d3b18.jpg

23 horas atrás, Eziquiel disse:

Olá.... 

Execute o código que lhe passei, e depois entre no navegador (modo inspecionar) e verifique se foi adicionado a classe "ok" ou "atraso" ao seu input. Depois me diga.

Ficou assim o input. Parece que foi adicionada, veja o valor "pago" logo após a classe.

<input type="text" class="status_pagamento pago" name="status_pagamento" readonly="" size="8" value="PAGO">

CLASSE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gilsoney disse:

Ficou assim o input. Parece que foi adicionada, veja o valor "pago" logo após a classe.

<input type="text" class="status_pagamento pago" name="status_pagamento" readonly="" size="8" value="PAGO">

CLASSE.jpg

CLASSE.jpg

CLASSE.jpg

Preciso dizer algo que talvez ajude na solução, quando eu navego pelos registros que a consulta trouxe no formulário dando TAB, as cores do campo status_pagamento que eu passei dando TAB mudam e fica tudo certo, ou então quando eu aperto F5 o primeiro registro do formulário muda de cor rapidamente e volta ao normal , ficando com a cor padrão, a partir do segundo registro não acontece nada apenas o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 at 11:13, Eziquiel disse:

Olá.... 

Execute o código que lhe passei, e depois entre no navegador (modo inspecionar) e verifique se foi adicionado a classe "ok" ou "atraso" ao seu input. Depois me diga.

Olha só mano, descobri também que depois que eu navego pelos registros trazidos pela consulta a classe muda, ela acrescenta um valor, para entender melhor, veja a imagem a baixo:

depois_do_tab.jpg.bcf84d15f332f93b7e27eada482042ed.jpg

Isso foi em um campo status_pagamento que o valor "PAGO", veja a diferença dessa imagem para a outra. A primeira fica assim após eu navegar pelos registros da consulta dando TAB, a segunda é após executar a consulta apenas.

CLASSE.jpg.f1b90630f2ae1ca96612bf80daa27919.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2018 at 11:13, Eziquiel disse:

Olá.... 

Aparece o valor "em aberto" que vem na consulta e a classe só aparece quando faço navegação nos registros utilizando a tecla TAB.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está no entendimento do seu problema. Eu havia entendido que o input receberia apenas dois valores: "OK" ou "ATRASO". Mas, pelo que ví, o input recebeu o valor "PAGO". É isso mesmo? Quais os valores que esse input recebe quando preenchido pela requisição?

No seu código php, quais os valores que "$usuario->status_pagamento" recebe?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Eziquiel disse:

O problema está no entendimento do seu problema. Eu havia entendido que o input receberia apenas dois valores: "OK" ou "ATRASO". Mas, pelo que ví, o input recebeu o valor "PAGO". É isso mesmo? Quais os valores que esse input recebe quando preenchido pela requisição?

No seu código php, quais os valores que "$usuario->status_pagamento" recebe?

Oi amigo!

O input recebe dois valores apenas: "EM ABERTO" e "PAGO".

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim. É que antes você tinha dito "OK" e "ATRASO". 

Então não existe mais "OK" e "ATRASO"? Foi substituído? OU são duas coisas diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Eziquiel disse:

Ah sim. É que antes você tinha dito "OK" e "ATRASO". 

Então não existe mais "OK" e "ATRASO"? Foi substituído? OU são duas coisas diferentes?

Antes era, "OK" e "ATRASO", resolvi mudar para ficar mais agradável. 

O código está funcionando, porém as cores só mudam se eu clicar no campo e apertar Ctrl, ou se eu ficar dando TAB pausadamente nos campos. Na hora que eu faço isso, inspecionando, eu vejo a classe aparecer em tempo real.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa alteração de projeto é a razão de não estar dando certo.

Então tente substituir esta linha:

$classe_status = strtolower($usuario->status_pagamento);

Por estas três

$classe_status = ""
$classe_status = ($usuario->status_pagamento == "PAGO")? "ok" : $classe_status;
$classe_status = ($usuario->status_pagamento == "EM ABERTO")? "atraso" : $classe_status;

Experimente aí.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Eziquiel disse:

Essa alteração de projeto é a razão de não estar dando certo.

Então tente substituir esta linha:

$classe_status = strtolower($usuario->status_pagamento);

Por estas três

$classe_status = ""
$classe_status = ($usuario->status_pagamento == "PAGO")? "ok" : $classe_status;
$classe_status = ($usuario->status_pagamento == "EM ABERTO")? "atraso" : $classe_status;

Experimente aí.

Deu o seguinte erro: 

Parse error: syntax error, unexpected '$classe_status' (T_VARIABLE) in /home/netdi791/public_html/administrador/cliente.php on line 100

Na linha 100 está assim: 

$classe_status = ($usuario->status_pagamento == 'PAGO')? 'ok' : $classe_status;

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gilsoney disse:

Deu o seguinte erro: 

Parse error: syntax error, unexpected '$classe_status' (T_VARIABLE) in /home/netdi791/public_html/administrador/cliente.php on line 100

Na linha 100 está assim: 

Kkkkkk, era o famoso ";" que estava faltando na linha anterior : 

$classe_status = ''
		$classe_status = ($usuario->status_pagamento == 'EM ABERTO')? 'atraso' : $classe_status;

Código corrigido:

$classe_status = '';
		$classe_status = ($usuario->status_pagamento == 'EM ABERTO')? 'atraso' : $classe_status;

Funcionou tudo perfeitamente, obrigado cara, você me ajudou muiiiiiiiiito!

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou escrevendo um Sistema Java Web e quando clico no Botão Salvar, o Java acusa esse erro:

ERROR: Cannot invoke "Object.toString()" because the return value of "java.util.Map.get(Object)" is null

Já tentei de várias formas resolver esse problema, mas não estou conseguindo.

Por favor, alguém pode me ajudar identificar a origem e resolver o problema acima ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Estou enfrentando um problema que não consigo entender.

Após Instalar o MySql versão 8.0.36, funciona corretamente realizando as conexões.

O problema é:
      ---[ após reiniciar o micro, o MySql não faz as conexões.
      --[ tenta localizar este arquivo, mas não acha: my.ini

Onde localizo ou configuro este arquivo na Pasta MySql ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.

Por favor, preciso de ajuda em Relação a Instalar o Jasper Reports no Eclipse, pois a opção de Eclipse Marketplace, não encontra para instalar.

Já tentei de todas as formas mas não consegui, alguém conhece alguma rotina explicando este procedimento ?

Grato,

Cesar
    • Por violin101
      Caros amantes da informática.

Saudações.

Estou usando o Eclipse Mars versão 4.5.0  e o 4.5.2, acredito que deva ter versões mais novas. 
      Sou novato em JAVA e estou encontrando alguns problema em Instalação de alguns plugins, como por exemplo:

1) quando tento instalar o JBoss Tools através do Eclipse Marteplace, o Eclipse não o encontra na lista de plugins.
      2) se tento instalar através do Install New Software, abaixa alguns arquivos, mas também não instala o JBoss.
      3) se abro o site e arrasto o download para a área de trabalho do Eclipse, também não instala o JBoss.

Caros amigos, existe outra alguma forma de instalar o JBoss Tools no Eclipse e como seria ?

Grato,

Cesar

• Por ILR master
      Pessoal, pergunta bem simples. Abaixo tenho o seguinte código:

<script>
      function alerta()
      {
        if (window.confirm("Você realmente quer sair?")) {
          window.open("sair.html");
      }
      }
      </script>

Funciona perfeitamente, só que está abrindo em outra janela e quero que abra na mesma janela.

Alguém pode me ajudar?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.