Jump to content
Bruno Caetano

HERANÇA DE PERMISSÃO - Windows Server 2012

Recommended Posts

Opa rapaziada, tudo bom ? 

Eu tenho um sistema desenvolvido em PHP, sempre utilizei Linux, porém neste caso estou usando servidor windows e amigão, o negocio ta louco KKK' Estou enfrentando um problema com herança de permissão. 

Tenho uma pasta dentro do servidor que está com permissão full para o meu usuário, faço o upload do arquivo através do sistema e o mesmo cai na pasta perfeitamente, porém na hora de visualizar o arquivo ele dá erro 500 (Ele fala que não tenho permissão), quando entro nas propriedades do arquivo ele não herdou as permissões da pasta, porém se eu pego manualmente este arquivo e renomeio ou somente tiro da pasta e coloco de novo, ele herda a permissão e eu consigo visualizar via sistema.

Já li muitos artigos, tentei diversas formas diferentes e estou sem sucesso. 

Conto com a ajuda de vocês. 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By EvertonFD
      Olá alguém pode me ajudar?
      estou tentando pegar valores do check box selecionado e por no banco de dados a questão é que:
      Quando eu faço uma seleção vai de boa quando seleciono mais de uma fica tudo em branco.
      estou usando esse codigo:
      <?php if(isset($_POST['submit'])){ if(!empty($_POST['checkArr'])){ foreach($_POST['checkArr'] as $checked){ echo $checked . '<br>'; } } else { echo '<div class="error">Checkbox is not selected!</div>'; } } ?> <div class=" form-row"> <div class="col-md-4 text-left"> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Iluminação Publica"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Iluminação Publica </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Saneamento Basíco"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Saneamento Basíco </label> </div> <div class="form-check col-md-12"> <input class="form-check-input" type="checkbox" name="checkArr[]" value="Alamentos"> <label class="form-check-label" for="gridCheck"> Alagamentos </label> </div> //que vai para o insert: <?php session_start(); include_once("../conexao.php"); $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_EMAIL); $tel = filter_input(INPUT_POST, 'telefone', FILTER_SANITIZE_STRING); $bairro = filter_input(INPUT_POST, 'bairro', FILTER_SANITIZE_STRING); $end = filter_input(INPUT_POST, 'end', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- $problema = filter_input(INPUT_POST, 'checkArr[]', FILTER_SANITIZE_STRING); $observacao = filter_input(INPUT_POST, 'observacao', FILTER_SANITIZE_STRING); //--------------------------------- //$resposta = filter_input(INPUT_POST, 'resposta', FILTER_SANITIZE_STRING); $result_usuario = "INSERT INTO itaim ( nome, email, telefone, bairro, rua_cep, problemas, detalhes, created) VALUES ('$nome', '$email' , '$tel' , '$bairro' , '$end' , '$problema' , '$observacao' , NOW())"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:green;'>Menssagem envida</p>"; header("Location: ../index.php"); }else{ header("Location: ../index.php"); //$_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Houve um errono envio favor informar.</p>"; } Quem puder me ajudar agradeço muito

• By juliosertori
      Amigos, estou utilizando um sistema de FormValidation, e vem pronta algumas coisas, mas estou com dúvida:

Como pego os dados desse POST no PHP?

FormValidation.utils.fetch(formSubmitUrl, { method: 'POST', dataType: 'json', params: { name: form.querySelector('[name="username"]').value, email: form.querySelector('[name="password"]').value, }, }) Obrigado!
    • By msergioaguiar
      boa noite a todos

hoje um cliente me procurou querendo um sistema.
      ele Trabalha com aposta esportiva ele quer um sistema q quando ele fazer a aposta na conta dele esta aposta seja feita em varios outros usuarios q esta logados em pcs na intarnet.

Gostaria de uma ajuda como vou fazer isso mais gostei muito do projeto

desde ja fico muito grato a todos pela ajuda
    • By Usleydocarmo
      Estou com o seguinte erro:
      Ao acessar o meu site na pagina principal tudo ok. Porém quando acesso em um menu que vai carregar um arquivo que está em uma pasta e não na pasta raiz, ai o arquivo css não é carregado.

<a href="usuarios"> home</a> chamo o arquivo funcionarios na mesma pasta onde está o arquivo index.php -funciona
      <a href="usuarios/usuarios"> home</a>  Pasta 'usuarios' e dentro dela chamo o arquivo 'usuarios' - ai não funciona

Descobri que quando entro na pasta usuários fica assim, com a basta no diretório do arquivo. Como corrigir?
      <link rel="stylesheet" href="http://localhost/keiri/admin/usuarios/plugins/fontawesome-free/css/all.min.css&nbsp;">

Meu htaccess
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ dashboard.php?arquivo=$1 [NC,L]
      RewriteRule ^([a-z]+)\/([a-z]+)$ dashboard.php?pasta=$1&arquivo=$2 [NC,L]
      RewriteRule ^([a-z]+)\/([a-z]+)\/([0-9]+)$ dashboard.php?pasta=$1&arquivo=$2&item=$3 [NC,L]
    • By msantino
      Bom dia.

Estou desenvolvendo uma aplicação que vai acessar e gravar dados via webservice dentro do nosso crm... mas estou com um problema que quando tento fazer o acesso mostra a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [WSDL] SOAP-ERROR: Parsing Schema: can't import schema from 'http://dsksp015.phonoway.com.br:8051/wsDataServer/mex?xsd=xsd0' in /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php:113 Stack trace: #0 /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php(113): SoapClient->SoapClient('http://187.93.2...') #1 {main} thrown in /home/httpd/html/phonoweb.com.br/public_html/carrinhobitrix_busca/teste_soap.php on line 113

Não sei se faz alguma diferença, mas nosso CRM é o TOTVS RM

Grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.