Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Hudson Medeiros
      Bom dia!
      To precisando criar um formulário condicional com base em um menu dropdown que tem no meu site. 
      Ele puxa as informações de uma lista no código, e gostaria que ao selecionar uma opção específica abrisse novos campos de formulário e alguns sumissem.
       
      Alguém tem alguma ideia de como posso executar isso?
    • Por SandroPaiva
      Ola, sou novo no forum e também novato em programação.
       
      Estou aprendendo sozinho o C# usando o Visual Studio 2017, e estou seguindo uma apostila bem prática e de fácil entendimento, porém, por conta da minha inexperiência como Visual Studio 2017, me deparei com um problema:
       
      Durante um projeto fiz a inserção de um button e não dei funcionalidade nenhuma a ele, só deixei ele lá no formulário junto com outros componentes já programados, como duas textBox e outros dois buttons, executei para testar uma funcionalidade simples porém deu um erro e apresentou uma nova aba onde o visual studio apresenta links de solução online que na verdade não me ajudaram muito. Depois disso o formulário com os componentes sumiu, tenho as guias Form1.Designer.cs, que deveria aparecer o formulário mas só aparecem linhas de códigos que fazem referencia aos componentes que deveriam estar visíveis, e a Form1.cs. Já encerrei e abri o VS e não deu certo.
       
      Não achei outro tópico ou pergunta com essa dúvida, por isso a fiz agora. Se existe alguma duvida parecida, peço desculpas pela repetição e peço que me indiquem a solução.
       
      Agradeço desde já quem puder me ajudar.
    • Por rtavix
      Alguém já se deparou com este erro? Sugestões para resolver?
      public static Processo Consultar---ProcessoER(string numProcesso) { ISession sessao = NhibernateHelper.SessaoCorrente; Processo processo; try { processo = new Processo(); ICriteria criterios = sessao.CreateCriteria(processo.GetType()); //criterios.Add(NHibernate.Criterion.Expression.Sql("replace(replace(replace(Num_Proc_Judicial, '.'), '-'), '/') = replace(replace(replace(?, '.'), '-'), '/')", numProcesso, NHibernateUtil.String)); criterios.Add(NHibernate.Criterion.Expression.Sql("regexp_replace(Num_Proc_Judicial || '/','[[:punct:]]','') = regexp_replace(? || '/','[[:punct:]]','')", numProcesso, NHibernateUtil.String)); return criterios.UniqueResult<Processo>(); } catch (Exception e) { throw new Exception(e.ToString()); } } Erro:
       
      NHibernate.NonUniqueResultException: query did not return a unique result: 2
         em NHibernate.Impl.AbstractQueryImpl.UniqueElement(IList list)
         em NHibernate.Impl.CriteriaImpl.UniqueResult()
         em NHibernate.Impl.CriteriaImpl.UniqueResult[T]()
         em SDPJDominio.DataAccess.ProcessoDAO.Consultar---ProcessoER(String numProcesso) na D:\Repositório SVN\SDP\SDPJ\branches\SDPJ-V3.0.0\SDPJDominio\DataAccess\ProcessoDAO.cs:linha 111
       
      observação a linha 111, é essa linha: 
      return criterios.UniqueResult<Processo>();
       
      Como poderia sanar esse erro?
    • Por hugo_stark
      preciso descobrir qual o tipo dessa criptografia, e como reverte-la : 5XCHU1B7C6F0MV113J1QWRPD7IEF6LZ
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.