Jump to content
Sandro9966

Dúvida sobre um tipo de site

Recommended Posts

Olá pessoas, tenho uma grande dúvida, estou criando um site cujo objetivo é, "uma lista telefônica" virtual por assim dizendo, onde o alvo são os visitantes que devem entrar no site e digitar em uma caixa de texto uma palavra chave, por exemplo, "restaurantes" e ao lado selecionar a cidade, por enquanto tudo parece fácil pra mim, mas o resultado que a pessoa deseja deve aparecer em uma "janela" do Google maps no. Próprio site onde foi feito a pesquisa. 

Consigo colocar o maps na página, não sei puxar os dados que o usuário digitou e fazer aparecer na tela.

Algo parecido com a mecânica de busca do site: http://liguelista.com.br

Alguém pode me dizer como isso tudo funciona?

Obrigado desde já!

Bah, não sei muito bem como você pode fazer isso. Eu acredito que você terá que cadastrar as coordenadas de cada item (estabelecimento, loja, casa, etc) e dai quando a pessoa fizer a busca, você "pina" os resultados no mapa do Google. Utilizando a api do google maps tu consegue "pinar" vários locais etc.

35 minutos atrás, rikaschmitt disse:

Bah, não sei muito bem como você pode fazer isso. Eu acredito que você terá que cadastrar as coordenadas de cada item (estabelecimento, loja, casa, etc) e dai quando a pessoa fizer a busca, você "pina" os resultados no mapa do Google. Utilizando a api do google maps tu consegue "pinar" vários locais etc.

Vou tentar isso obrigado. Mas minha ideia era pra ser tipo o buscar do liguelista.com.br

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By bobzznnn
      Olá meus amigos, eu não sei onde postar minha dúvida, então vou por aqui pois talvez alguem possa me ajudar.
      É o seguinte, trabalho com sistema de Marketing em Laravel e pra cada usuário tem comissões multiniveis, ou seja
      " Pedro indicou Maria( que neste caso 'Maria' Ficaria em Baixo de 'Pedro'. Até aí tudo bem!) logo após 'Maria' Recrutou outro membro o 'Joaquin'
      ( que neste caso 'Joaquin' Ficaria em Baixo de 'Maria')<-- eu não consigo mostrar este indicado('Joaquin') ao 'Pedro' que está lá em cima.

Exemplo: Suponhamos que eu sou o tal 'Pedro' e este da imagem abaixo é a 'Maria', sendo em baixo dela tem o ' Joaquin'(que n está aparecendo).
      Gostaria de saber alguma forma de como clicar na 'Maria' e aparecer o 'Joaquin'.

segue meu html:

<table id="example2" class="table table-bordered table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Email</th> <th>Telefone</th> <th>Situação</th> <th>Investimento</th> <th>Graduação</th> </tr> </thead> <tbody> @inject('usuarios', 'App\User') @foreach($usuarios->getIndicados() as $user) <tr> <td><b>{{$user->name}}</b></td> <td>{{$user->email}}</td> <td>{{$user->telefone}}</td> <!-- <td>{{$user->getUserDirection()}}</td> --> <td>{{$user->getStatus()}}</td> <td>{{$user->getPacote()->nome}}</td> <td>{{$user->minhaGraduacao()}}</td> </tr> @endforeach </tbody> </table>  
      Aqui o PHP:

public function getIndicados($id = '') { if ($id == '') { $id = Auth::user()->id; } $reffer = Referrals::where('pai_id', $id)->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $users[$key] = $this->where('id', $r->user_id)->first(); } return $users; } public function getFilhos($id = null, $count = false) { if (!$id) { $id = $this->id; } $reffer = Referrals::where('system_id', $id)->orderBy('direcao', 'ASC')->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $user = $this->where('id', $r->user_id)->first(); $user->direcao = $this->getUserDirection($r->user_id); $users[$key] = $user; } if ($count) { return count($users); } return $users; }  
    • By C.SALLES
      Faça um programa leia dois números inteiros e utilize uma função SOMAR que receba esses dois números por parâmetro e retorne a soma dos números inteiros existentes entre eles.
      Sou iniciante em programação e tentei fazer o programa da tal forma:

#include<stdlib.h>
      #include<math.h>
      #include<stdio.h>
      int SOMAR((((int soma;i;n1;n2))))
      {
          return; 
           for (i=n1+1; i<n2; i++) {  
          soma += i; 
          } 
      }
      int main() { 
      int n1, n2; 
      printf("Informe os números: "); 
      scanf("%d %d", &n1, &n2);  
      printf("\nSoma: %d\n", SOMAR(soma)); 
      return 0; 
      system ("pause");
      }

Não roda por vários motivos e sinceramente sei nem como resolver
    • By tomas.david100
      Boa tarde tenho a seguinte dúvida será possível utilizar um css só para o menu lateral e outro css para o body? Vou deixar uma imagen a seguir para se perceber melhor.

• By GabrieldaBahia
      Tenho duas paginas HTMl e o PHP onde estou tratando uns dados XML retornado após a leitura de um arquivo, porém estou com uma duvida besta, preciso pegarum valor que pego do XML e colocar dentro de uma tag html,  já fiz assim e nada </caption> <?php  echo $cnpj ?><caption>
      a pagina PHP está sendo chamada no HMTL pelo require_once.

trecho do HTML

<head>     <title>Testes</title> </head> <?php include_once 'load.php'; ?>   <body>   <table> <caption >Ti<?php echo $cnpj ?></caption> <tr> Trecho do PHP   $arq = simplexml_load_file('29190411412201000112650010000000181000000180-nfe.xml') or die("Erro ao carregar arquivo XML");   foreach($arq->NFe->infNFe->children() as $infNFe){ $cnpj = $infNFe->CNPJ;   }

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.