Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ArthurOcc

Actions para Photoshop não encontram os recursos

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Como artista visual tenho uma pastinha de actions que sempre usei. Recentemente ao tentar rodar uma delas comecei a receber uma série de mensagens de erro do tipo "...camada "background" não encontrada" ou "... o comando "definir" não esta disponível no momento" e assim eu vou dando enter até o final da action, contudo ela não me retorna os antigos resultados.

Tenho usado o photoshop CS6 e não instalei ou desinstalei nada. As actions que eu vou usar eu coloco na pasta do próprio photoshop para não ter problemas com autorização mas o erro continua recorrente.

 

Alguém por favor de-me uma luz, posso retribuir dando o upload das actions mais úteis que eu tenho por aqui rsrsrs

 

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, criei uma conta aqui pra tentar ajudar mais alguém. Também estava com quase o mesmo problema, só que ao invés de: 

 

Citar

"O comando "definir" não esta disponível no momento" .

 

O meu era

 

Citar

"O comando "selecionar" não esta disponível no momento"

 

Percebi que isso passou a acontecer quando instalei uma versão do Photoshop mais recente e a mesma veio em PT-BR. Pra solucionar o problema eu fui em 'Edit>Preferences>Interface' e mudei a UI Language de Português para Inglês e reiniciei o photoshop. Pronto, deu certo. Acredito que algumas actions criadas com photoshop em inglês não rode no photoshop em português e vice-versa. Se o seu photoshop estiver em inglês e esteja dando o mesmo erro, mude-o pra português e veja se dá certo. Ou seja, o photoshop tem que estar na mesma linguagem de quando a action específica foi criada. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por eduardodsilvaq
      Erro retornado no console do navegador: 400 bad request
      Rastreei o erro ate essa parte no arquivo admin-ajax.php mudando o valor de resposta de 0 para 1:
      if ( is_user_logged_in() ) { // If no action is registered, return a Bad Request response. if ( ! has_action( "wp_ajax_{$action}" ) ) { wp_die( '0', 400 ); } Tentei de tudo, mas infelizmente nao entendi oq realmente significa esse login e como ele funciona.
      Vi algumas pessoas tendo problema com o host, no meu caso estou usando hostinger. (Nao creio que isso e relevante mas ta ai.)
       
      Código utilizado:
       
      Javascript
      function formValidation() { event.preventDefault(); var name = document.forms["contactForm"]["name"].value; var email = document.forms["contactForm"]["email"].value; var subject = document.forms["contactForm"]["subject"].value; var message = document.forms["contactForm"]["message"].value; document.getElementById('status').innerHTML = ''; var errorMessage="<span class='error'>All fields are required.</span>"; var regEx = /^([A-Za-z0-9_\-\.])+\@([A-Za-z0-9_\-\.])+\.([A-Za-z]{2,4})$/; if (name.trim() == "" ||email.trim() == "" || subject.trim() == "" || message.trim() == "") { document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } if (!regEx.test(email)) { var errorMessage="<span class='error'>Invalid email.</span>"; document.getElementById('status').innerHTML = errorMessage; return false; } processContactSubmit(); return true; } function processContactSubmit() { var request = new XMLHttpRequest(); request.open("POST", "/wp-admin/admin-ajax.php?action=process_contact_form"); request.onreadystatechange = function() { if(this.readyState === 4 && this.status === 200) { document.getElementById("status").innerHTML = this.responseText; } }; var myForm = document.getElementById("contactForm"); var formData = new FormData(contactForm); request.send(formData); } functions.php
      add_action('wp_ajax_nopriv_process_contact_form', 'process_contact_form'); add_action('wp_ajax_process_contact_form', 'process_contact_form'); //Retirar essa parte para error no console, no contrario ira aparecer no navegador o numero 0. function process_contact_form() { $to = "Recipient Email Address"; $subject = $_POST["subject"]; $headers = "Testing"; $message = $_POST["message"]; $attachments = ""; $sent = wp_mail($to, $subject, $message, $headers, $attachments); if (! $sent) { echo "<span class='error'>Problem in sending mail.</span>"; } else { echo "<span class='success'>Hi, thank you for the message.</span>"; } wp_die(); } Html
      <form name="contactForm" id="contactForm" method="post" onsubmit="return formValidation()" action=""> <p class="comment-form-comment"><textarea id="message" name="message" required="" placeholder="" aria-required="true"></textarea></p> <p class="comment-form-author"><label for="author">Nome: </label> <input id="name" name="name" required="" size="30" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-author about"><label for="author">Assunto: </label> <input id="subject" name="subject" required="" size="40" type="text" value=" " /></p> <p class="comment-form-email"><label for="email">Email: </label> <input id="email" name="email" required="" size="30" type="text" value="" /></p> <p class="form-submit"><input id="submit" class="submit" name="email_contato" type="submit" value="Enviar" /></p> </form>&nbsp; <h3><div id="status"></div></h3>  
    • Por merlinus
      tenho a seguinte situação, uma  pagina iniciar e gostaria de usar o recaptcha.
      mas tem duas formas que gostaria q ele validasse, uma indo pra pagina pra pagina de logar, a outra indo pro script esqueci a senha que enviaria o email para o usuario.
       
      inicialmente pensei em mudar o action com javascript para o outro destino.
      percebi q o qpi do google dá erro.
       
      alguem tem alguma ideia do q posso fazer?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.