Ir para conteúdo
ChildCrazy

[ERRO] UBUNTU APAGA LETRA POR LETRA

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, na tarde dessa terça-feira instalei o Ubuntu 17.10 na minha máquina. Até agora não me deu nenhum problema!

mais tem um problema que diminui muito o processo de programar
quando fico pressionando a tecla Backspace do meu teclado ele não vai apagando até eu soltar, ele apaga letra por letra.

Algum usuário do Ubuntu poderia me ajudar, isso é muito chato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por ChildCrazy
      Olá Pessoal, Sou Iniciante no Linux e estou enfrentando um erro nesse código:
      <?php     if(!empty($_FILES["imagem"])) {         $arquivo = $_FILES["imagem"];         move_uploaded_file($arquivo["tmp_name"], "/img");     } ?> <form method="POST" enctype="multipart/form-data">     <input type="file" name="imagem"/>     <input type="submit"/> </form>  
      Está dando esse erro:

Warning: move_uploaded_file(/img): failed to open stream: Permissão negada in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 4
      Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/opt/lampp/temp/php87SsqA' to '/img' in /opt/lampp/htdocs/index.php on line 4
    • Por Alexandre Kopelevitch
      Fala pessoal! 

Eu publiquei uma dica sobre como limpar seu servidor Linux de tempos em tempos. A ideia é simples, basta rodar:

find '/var/log/apache2' -mtime +6 -type f -delete

Se quiser dar uma olhada nos códigos, escrevi um artigo para este vídeo: https://www.akop.com.br/posts/como-apagar-arquivos-antigos-do-servidor-usando-o-cron
    • Por guilhermevieira
      Boas pessoal