Jump to content
Rodrigokyo

Excesso de processamento e memória wordpress

Recommended Posts

ola estou migrando para o Wordpress e estou me deparando com alguns problemas eu uso uma hospedagem pagando anualmente e instalei o wp nela já tem uns dois dias , instalei um template e comecei a configurar,  instalei alguns Plugins incluindo elementor , quando fui acessar  hoje o painel do servidor, aparece  essa mensagem.

"Seu site gerou 17 erros de excesso de processamento e memória nas últimas 24 horas. Visitas importantes em seu site estão sendo perdidas."

É certo que esses erros de excesso de memoria foi por conta da instalação do wp, gostaria de saber como posso resolver isso e porque isso acontece? 

só um detalhe,  tenho outro servidor de um cliente e nele tem um wp instalado e não ocorre esse problema (na mesma empresa de hospedagem ) sera q foi algum plugin q instalei q causou isso ou o wp não estava atualizado alguém sabe como posso melhorar isso obrigado

Sim, é bem possível que seja algum plugin, para verificar desative os plugins suspeitos e veja se a mensagem de erro persiste, lembrando que também é importante saber as configurações do plano contrato, planos compartilhados possuem algumas restrições. Wordpress pra rodar legal precisa de no mínimo 256 de memória php. 

ola obrigado por responder , sim vou fazer isso acho que vou desinstalar tudo rs e trabalhar so com o básico por enquanto e verificar , pois na outra conta tenho o wp instalado ja tem quase um ano e nunca aconteceu isso, e usei apenas plugins basicos acredito q seja o plugin elementor pois tem muitos recursos nele, não sei se tem algo a ver, mas obrigado, vou fazer isso e testar ..  sobre a hospedagem estou usando a homehost, o pessoal da hospedagem falam que isso ocorre devido aos plugins na maioria das vezes . vou fazer um teste obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By VCastilho
      Bom Dia
      Estou fazendo uma pagina do meu site via Elementor, e começou a aparecer alguns erros no console que não consigo localizar a raiz.
      Inclusive a função de Carrossel de Imagens não está funcionando, esta inserido na Div porém não funciona, poderia me ajudar?
      Segue o link referente ao site:

• By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:

Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim

• By Full Burn
      Bom dia,

Estou com um problema bem estranho e chato no WP.

Vou logar no painel, coloco o login e a senha corretos, mas depois de enviar, ele volta no login. Não dá nem o alerta de senha errada, pois ela está certa. Apenas volta no login e não abre o painel.

Para entrar, tenho que pedir resgate de senha, fazer o procedimento de trocar a senha e aí consigo entrar. Mas depois de sair, fechar o navegador e tentar entrar de novo, acontece a mesma coisa e tenho que novamente pedir resgate de senha para conseguir entrar.

Alguém já viu isso e sabe me dizer o que é?

Já atualizei a versão do WP e não resolveu.

Agradeço pela ajuda.
    • By giovannaalves
      Apareceu esse erro na página para retornar os dados do tabela do banco de dados:
      Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in /home/storage/e/e6/47/grupoct/public_html/rondact/ronda2.php on line 4

Meu código:
      <?php
          include("conexao.php");
          $consulta = "SELECT * FROM TAG_LIDA";
          $con = $mysqli->query($consulta) or die($mysqli->error);

?>
      <html>
          <head>
              <meta charset="utf-8">
          </head>
          <body>
              <table border="1">
                  <tr>
                      <td>Código posto</td>
                      <td>Data</td>
                      <td>Hora</td>
                      <td>Nome posto</td>
                      <td>Tag</td>
                  </tr>
                  <?php while($dado = $con->mysql_fetch_array()){ ?>
                  <tr>
                      <td><?php echo $dado["TAG_COD_POSTO"]; ?></td>
                      <td><?php echo date("d/m/Y", strtotime( $dado["TAG_DATA"])); ?></td>
                      <td><?php echo $dado["TAG_HORA"]; ?></td>
                      <td><?php echo $dado["TAG_NOME_POSTO"]; ?></td>
                      <td><?php echo $dado["TAG_TAG"]; ?></td>
                  </tr>
                  <?php } ?>

</table>
          </body>
      </html>
    • By giovannaalves
      Apareceu esse erro na página para retornar os dados do tabela do banco de dados:
      Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in /home/storage/e/e6/47/grupoct/public_html/rondact/ronda2.php on line 4

Meu código:
      <?php
          include("conexao.php");
          $consulta = "SELECT * FROM TAG_LIDA";
          $con = $mysqli->query($consulta) or die($mysqli->error);

?>
      <html>
          <head>
              <meta charset="utf-8">
          </head>
          <body>
              <table border="1">
                  <tr>
                      <td>Código posto</td>
                      <td>Data</td>
                      <td>Hora</td>
                      <td>Nome posto</td>
                      <td>Tag</td>
                  </tr>
                  <?php while($dado = $con->mysql_fetch_array()){ ?>
                  <tr>
                      <td><?php echo $dado["TAG_COD_POSTO"]; ?></td>
                      <td><?php echo date("d/m/Y", strtotime( $dado["TAG_DATA"])); ?></td>
                      <td><?php echo $dado["TAG_HORA"]; ?></td>
                      <td><?php echo $dado["TAG_NOME_POSTO"]; ?></td>
                      <td><?php echo $dado["TAG_TAG"]; ?></td>
                  </tr>
                  <?php } ?>

</table>
          </body>
      </html>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.