Ir para conteúdo

Recommended Posts

Opa bom dia, esse é meu primeiro tópico aqui no site, e espero que não enrole muito x) .. Bom, estou começando agora no mundo do design né, edição de video, motion graphics, modelagem, composição, etc, etc.. Tenho preferência por usar softwares livres, gosto muito da filosofia em geral, e particularmente não gosto do monopólio da adobe. Bom, mas isso vai de cada um e cada um usa o que mais lhe agrada. Porém algo que admito que é incrivelmente inteligente é o Dynamic link, ainda mais pra mim que não tenho um bom pc e não vai dar pra ficar renderizando e trocando de software (além de perder qualidade..). Então queria saber se tem como interagir entre os outros software como o Blender, Cinema 4D, Gimp, Natron e até esses que citei com os próprios da Adobe, porque de qualquer forma ainda uso o After e o Photoshop. Já procurei na net enão achei, tem como me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por 2gents
      Opa!

Acabei de lançar minha marca pessoal e meu site também. Ah, se forem testar o responsivo pelo desktop não irá funcionar. Mobile e afins somente nos dispositivos correspondentes.

Bom, seguem links:

Valeu!

• Por Marcosvn
      Como é feito este tipo de desenho usando photoshop

https://www.segredosdosonho.com.br/wp-content/uploads/2018/03/sonhar-com-zumbi-500x400@2x.jpg
    • Por Grabros
      Pessoal eu to querendo começar agr com esse tipo de coisa (trabalho) e não sei quanto cobrar em cartões de visita,cardápios,comandas,arte por exemplo de um lanche (tipo a logo do lanche),cartaz,banner,calendário etc mas e só o design que vou fazer só o desenho mesmo alguém me ajuda por favor 
    • Por Roberto Ortiz
      Por favor,

Alguém poderia me ajudar com qual o tipo de efeito ou ferramenta foi usado para dar o efeito no logo da imagem em anexo?

Obrigado,

• Por ddconept
      tutorial aqui https://www.artstation.com/artwork/dNEmK

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.