Ir para conteúdo
diegobrum

Equipe para tocar projeto em php adiante

Recommended Posts

Boa tarde Galera,

Eu tenho um projeto em desenvolvimento e já ativo que eu mesmo venho desenvolvendo para meu uso próprio em minha empresa.

Minha ideia inicial era desenvolver um projeto que me atendesse de forma básica a todas minhas necessidades como fazer cadastrar clientes, fazer pedidos, integrar meu estoque com minha loja virtual, emitir NFe, Emitir Ordem de serviços, etc....
Muito bem, fiz tudo isso e muito mais, hoje eu uso o sistema tranquilamente em minha loja.
Depois de muita dedicação nesse sistema, até porque tive que pesquisar muito, pois não sou profissional em PHP, sou um programador antigo, de linguagens antigas, mas acabei me virando bem.
Minha ideia agora seria criar uma equipe para aperfeiçoar, remodelar e ampliar esse projeto para vendermos. Não tenho mais interesse em desenvolver, pois minha empresa me consome um bocado, mas tenho interesse em investir e divulgar esse projeto. Tenho capital para divulgação do projeto e conforme o projeto for sendo vendido, nós vamos nos capitalizando. Seria uma uma sociedade, onde, eu entro com a ideia do produto mais o capital de divulgação e os interessados (no máximo 2 programadores PHP e 2 fronts) entrariam com sua experiências profissionais e todos nos ganharíamos com a venda futura de planos para utilização do projeto.

Eu tenho uma versão de teste que posso passar para quem tiver interesse na ideia, mas somente para que tiver reais interesses, pois estou inclinado a investir em divulgação para termos um retorno imediato.

 

Quem desejar falar em particular, pode me enviar e-mail: 1981.diego@gmail.com

Obrigado galera. Forte abraço.

Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!
       
      Atenciosamente.
       
    • Por thewesker
      Estou escrevendo uma aplicação MVC em PHP e a estrutura de diretórios é a seguinte:
      - root ¬ app ¬ controllers ¬ models ¬ views ¬ core ¬ config ¬ public Na pasta “app” fica as camadas MVC. Em “controllers” coloco classes que vão receber dados e acionar models e/ou renderizar views. Nos “models” coloco basicamente as entidades do banco de dados e suas operações. Em “views” coloco as páginas com código html + php para exibição de dados No “core” coloco classes e/ou arquivos genéricos (tenho planos de usar essa mesma base para desenvolver outras aplicações futuramente, uma espécie de microframework.) No entanto surgiu duas classes um pouco diferentes, uma delas trabalha com datas e realiza operações como conversão e cálculo entre datas, a outra cria e gerencia múltiplas threads. Tenho dúvida em qual camada devo colocá-las, já que nenhuma delas fazem acesso a banco de dados ou arquivos e nem emite saídas, apenas retornam valores.
       
      Devo criar uma camada adicional? Qual? Devo colocá-la em um das camadas já existentes?  
      Obs: qualquer informação adicional que possa ser útil é sempre bem-vinda!
    • Por Girreis
      Prezados, boa tarde.
       
      Sou novo aqui e gostaria de auxílio na elaboração de projeto de implantação de automação dos processos e rotinas de data center para um dos ambientes abaixo:
       
      Rede;
      Armazenamento;
      Servidores.
       
      O projeto deve apresentar:
       
      1. O planejamento e as etapas necessárias para implantação da automação no ambiente de data center escolhido contemplando o cronograma simplificado do projeto de automação com as
      principais entregas e a distribuição das tarefas do seu projeto entre as equipes envolvidas;
      2. Quais ferramentas, produtos e métodos serão utilizados para implementação, gerenciamento e acompanhamento das ações do projeto;
      3. Ações necessárias para que haja a motivação e mudança do mindset nas equipes envolvidas para desenvolverem a capacidade de automação de processos;
      4. Ações para maximizar a comunicação do CPTI com as equipes de suporte (Interna e Externa), promover o engajamento dos times, alavancar a transparência da condução dos projetos e
      melhorar a interação entre as equipes;
      5. PM Canvas do projeto.
       
      Agradeço desde já pela ajuda.
       
      Att,
      Ramon
    • Por paodimelaun
      Estou desenvolvendo um jogo RPG para mobile e preciso de membros para formar a equipe, estou precisando pessoas que possam: fazer pixel art, logos, desenhos, ícones, efeitos sonoros, músicas. Programadores experientes também são bem vindos. 
      interessados favor deixar seu skype nos comentários.
       
      Segue o GDD(ainda imcompleto)
      https://drive.google.com/open?id=1gNtg7URzmi1n9UYMmjiyKe_WXDmjHVkZkQFLCeWq_Wo
    • Por edu shimaru
      Procuro gente interessada em montar uma equipe para criação de jogos de forma inteligente e eficiente.
      E também investir em networking, pois o contato entre os desenvolvedores (sérios ou casuais) no Brasil é uma piada.
      Precisamos nos conhecer, unir e dar força para o trabalho de todos de uma forma geral.
      Meu whatsapp é (11) 9 5157-8170.
      Aguardo contato de gente de todo o país, pois em plena era da internet, distância é só um detalhe.
      Abraço a todos.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.