Ir para conteúdo
Yuki_404

Problemas com Atalhos da Caneta

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Estou utilizando o Photoshop CC 2015 e, depois de uns 2 meses sem abrir o programa, fui tentar desenhar hoje e um dos botões não utiliza o atalho certo. Ao redimensionar a ferramenta caneta, utilizo Alt + botão direito. No mouse esse atalho funciona normalmente, mas na caneta da tablet não. Já atualizei driver, reiniciei o PC, mudei as configurações da caneta, mas sempre usa o clique ESQUERDO ao invés do direito. Testei com o photoshop CS6 e esse atalho está funcionando normalmente com a caneta. Alguém já teve esse problema ou sabe resolver?

Obrigada.

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix, muito estrnaho, nunca tive isso.

Será que não é bugzão do programa mesmo? As vezes se você utiliza ele baixado dá uns bug bem estranhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Mimby
      Minha mesa Wacom intuos draw tem parado de pegar pressão às vezes, isso já faz um bom tempo. Me questiono se o problema é com ela ou com meu computador(sendo que ele além de ser velho, se encontra um pouco lento). Adoraria se alguém me desse uma ajudinha ai :)
    • Por Beatriz Monteiro
      Eu comprei uma mesa digital nova (uma wacom cth690ak) e a pressão dela nao funciona de jeito nenhum no PaintTool SAI, mas no photoshop e outros programas afins a pressão esta ok. Já tentei fazer de tudo pra concertar  isso ( ja até desinstalei o programa e o drive varias vezes) mas não consegui até agora

Alguem tem ideia de como resolver isso?

• Por Alves260205
      ola e o seguinte recentemente comprei uma nova mesa digitalizadora (modelo acima)ja baixei driver ja fiz de tudo,no computador consta que esta tudo certo porem sua pressao nao esta funcionando
      ja apaguei o driver e rebaixei ja tirei do gerenciador do dispositivos e coloquei denovo ja fiz de tudo e continua nao funcionando alguem pode me ajuda.
      windows 10
      ja usei outra mesa digitalizadora tbm nesse mesmo computador a ctl480
      meu modelo novo e a cth490

• Por Isabela Franco
      Boa noite, eu comprei uma mesa digitalizadora recentemente e tô tentando me adentrar à arte digital, tô usando o Photoshop mas não consigo manter as barras de rolagem fixas qnd tô pintando, então minha folha fica mexendo o tempo td. Alguém sabe como mudar isso?
    • Por JonatasR
      Boa noite amigos.
      Estou querendo comprar uma mesinha digitalizadora, porém, como moro em cidade pequena e não temos lojas que venda, tenho que comprar meio que às cegas, sem poder ver o produto.
      Falam tanto que alguns modelos ficam trêmulos e etc, e isso me deu medo.
      Dentre esses modelos a seguir, qual é o melhor? com ele é possível fazer desenhos bons (claro, a pessoa sabendo desenhar) de verdade?
      muito obrigado gente.
      Intuos Draw CTL490DW
      Onde by Wacom CTL610L média
      Onde by Wacom CTL471L pequena

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.