Ir para conteúdo
kim.y

CRM Oracle

Recommended Posts

Boa tarde/noite pessoal,

eu procurei no forum e também no google sobre CRM Oracle e não achei muita coisa, apenas definição de CRM, eu estou participando de uma vaga de estágio CRM Oracle e os requisitos são PHP (Básico), JAVA (Básico), Javascript (Básico), alguém aqui já trabalhou/trabalha ou conhece algum consultor CRM Oracle?

Minhas dúvidas são, o que eu preciso realmente saber fazer utilizando essas linguagens (PHP,JAVA,Javascript)? Como é o dia-dia de um consultor CRM Oracle?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por FernandoGuarany
      Olá pessoal, instalei o oracle e com ele o sql tools. Porém não consigo conexão com o BD criado(XE) no ato da instalação. Porém exibe esta mensagem: 
      ---------------------------
      Connection test
      ---------------------------
      ORA-12514: TNS:listener does not currently know of service requested in connect descriptor ---------------------------
      OK  
      ---------------------------   Alguem já viu?
    • Por Vinicius Dezem
      Boa tarde pessoa,

Estou com o seguinte problema : 

Tenho uma trigger com IF e nele preciso verificar se o new.campo existe em outra tabela para executar o insert

Da seguinte forma :
      IF( :new.tpfis=6 or :new.icard in (select titular from controle_aux))then insert into telessvr.controle_aux values (:new.icard, :new.titular, :new.grupo, :new.grupo1, :new.grupo2, :new.grupo3, :new.grupo_sab, :new.grupo_dom, :new.grupo_fer); end if; Porem sei que dessa forma não é possível fazer, como poderia estar fazendo esta checagem ?
      Procurei por cursor ou array, porem não consegui entender muito bem como funciona.

Obrigado desde já.

• Por kernmatheus
      Srs,

Preciso gerar um arquivo onde as informações numéricas devem ser preenchidas com zeros a esquerda, e as informções de texto com espaços. Já fiz isso no SQL Server e usei a função REPLICATE. Agora preciso fazer esse mesmo procedimento em um banco Oracle. Alguem tem  conhecimento sobre uma função que faça algo parecido no Oracle?
    • Por asacap1000
      Galera salve salve a todos,

Estou com um problema em um select  e preciso da ajuda de vocês.

O select se refere a calculo de faturamentos os quais calculam os itens cobrados na NF.
      Eu preciso gerar um relatório destes lançamentos e com isso criei o select  abaixo.
      select bo.lager, bo.id_os, k.id_klient, k.suchbegriff cnpj_cpf, k.name, bi.div_1 lote, bi.div_10 di_dde, (select distinct dis.id_dispatcher from fiscal.dochd dc, wms_eadi.dispatcher dis where dc.dochd_doc_id = bo.nr_nf and dc.dochd_rps_desp = dis.suchbegriff) cod_comissaria, (select distinct dis.bez from fiscal.dochd dc, wms_eadi.dispatcher dis where dc.dochd_doc_id = bo.nr_nf and dc.dochd_rps_desp = dis.suchbegriff) comissaria, bo.nr_nf, bo.date_bill, bo.date_emiss, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and wer.wert = 'ARMAZ')) vlr_armaz, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and wer.wert = 'GER.RISCO')) vlr_ger_risco, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and wer.wert = 'MOVIMENT')) vlr_movimentacao, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and wer.wert = 'DESUNIT')) vlr_desunit, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and wer.wert = 'PESAGEM')) vlr_pesagem, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and wer.wert = 'AVERBAÇÃO')) vlr_averbacao, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and wer.wert = 'FAT.MINIMO.')) vlr_fat_minimo, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and bll.billite not in ('21.02', '21.03') and wer.wert = 'OUT.SERV.')) vlr_outros_serv, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and bll.billite = '21.02' and wer.wert = 'OUT.SERV.')) transf_in, (select sum(round(osi.preis, 2)) from bill_os_item osi where osi.lager = bo.lager and osi.id_klient = k.id_klient and osi.id_os = bo.id_os and osi.billite = bi.billite and osi.div_1 = bi.div_1 and nvl(osi.div_10, 'x') = nvl(bi.div_10, 'x') and osi.billite in (select bll.billite from bill_item bll, werte wer where bll.tipo_fat = wer.wert and wer.werte_ber = 'ITENSF' and bll.billite = '21.03' and wer.wert = 'OUT.SERV.')) transf_out from bill_os bo, bill_os_item bi, klienten k where bo.lager = bi.lager and bo.id_klient = bi.id_klient and bo.id_os = bi.id_os and bo.lager = k.lager and bo.id_klient = k.id_klient and bo.status = '90' and k.id_klient = '2464' --and trunc(bo.date_bill) between '$inicio' and '$fim' group by bo.lager, bo.id_os, k.id_klient, k.suchbegriff, k.name, bo.date_emiss, bo.nr_nf, bo.date_bill, bi.billite, bi.div_1, bi.div_10 Ele me traz os resultados por linhas de cada tipo de cobrança.
      Segue imagem do resultado.

Eu preciso que os resultados viessem em apenas uma linha, estou quebrando a cabeça com isso.
      o resultado tem que ser assim:

• Por Querendo_ser_Nerd
      Boa tarde,

Prezado, estou realizando uma consulta select , na qual existe uma coluna derivada de um subselect que me retorna um total, porém na consulta em si existe vários itens e quando os itens são do mesmo código de fornecedor a coluna repete vairas vezes, exemplo,

select coluna 1 , coluna 2 coluna 3 ,( select total from ... TABELA 2  WHERE COLUNA 1 = TABELA1.COLUNA 1 ) as total
      from TABELA 1 

resultato

COLUNA 1    ||  COLUNA 2 || COLUNA 3 || TOTAL
           10                  PRODUTO           A               20
           12                  PRODUTO2         A               20
           13                  PRODUTO3         B               30
           14                  PRODUTO4         B               30

Precisamos que sai assim;

COLUNA 1    ||  COLUNA 2 || COLUNA 3 || TOTAL
           10                  PRODUTO           A               null
           12                  PRODUTO2         A               null
                                                                                20
           13                  PRODUTO3         B               null
           14                  PRODUTO4         B               null
                                                                                 30

obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: